Como é trabalhar na Santher?

Empresa unida com o funcionário

Auxiliar de Logística

Bragança Paulista, SP

Prós: É uma ótima empresa que oferece oportunidades iguais para todos ótimos benefícios como a cesta básica convênio de primeira uma empresa que formou uma equipe unida

Contras: Bom para mim a empresa não apresenta ter pontos negativos pelo contrário pra mim é a melhor empresa para se trabalhar aqui na região de Bragança paulista

Opinião é sempre valido.

Executivo de Contas

Prós: Todos os setores interligados e prontos para ajudar. Horário flexível. Ambiente de trabalho leve com pessoas de bom humor e muito cordiais. Todos os convênios são bons.

Contras: Os processos são um pouco demorados. Melhor avaliação dos produtos em relação ao mercado e principalmente os dispensers que tem muita falha no funcionamento principalmente as saboneteiras da qual os clientes reclamam muito.

empresa que eu trabalho

Executivo de Vendas

Xanxerê, SC

Prós: Seriedade e comprometimento com os colaboradores e a sociedade. Produz produtos de qualidade pensando no meio ambiente. Levando satisfação para todos.

Contras: Não tem nada de errado com esta empresa sempre dedicada em todos os processos com as pessoas que trabalham e levam o nome da empresa por todos os lugares

Conselhos para presidência: Continuem pensando na qualidade de vida das pessoas

Qualidade e Inovação

Promotor de Vendas

Prós: Excelente empresa, amo d+ meu emprego e agradeço a Deus por ter me colocado em uma empresa tão boa. Meu supervisor e nota 10.

Contras: Estou muito satisfeita com a empresa. Nada a reclamar

uma empresa com otima qualidade de trabalho

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Governador Valadares, MG

Prós: ela valoriza seus funcionarios tratando a todos não como empregados mais sim como parceiros dando oportunidades de crescimento incentivando a buscar cargos maiores e melhores e estudo e qualidade de vida aos trabalhadores e seus familiares

Contras: dificil de explicar infelizmente uma empresa que não conseguiu se manter na nossa cidade deixando varios funcionarios sem trabalho, sabemos que não é culpa dela pois conhecemos as dificuldades e problemas que a nossa cidade demonstra, nossa esperança é que ela podesse retornar para retormarmos nossos empregos pois aqui esta complicado para todos que foram demitidos

Conselhos para presidência: união da liderança com seus colaboradores da força e eleva o nome da empresa para o crescimento e qualidade

Excelente empresa

Promotor

Prós: Uma empresa muito família, sabe lembrar dos funcionários em todas as datas comemorativas, trabalhamos a vontade sem pressão, a carga horária é ótima, da pra ter qualidade de vida, é uma equipe muito unida, o dia que deixar de fazer parte desse time, ficarei muito triste, sentirei saudades.

Contras: Poderia investir melhor no salário, do que em aplicativos para pesquisas, iria ter bem mais rentabilidade no trabalho, motivação é tudo, qualquer trabalho rende quando se tem um reconhecimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário de promotores de vendas, pois sem eles em campo os avanços seriam poucos, somos braço direito da Santher, deveríamos ser mais reconhecidos.

Sou santher de coração

Técnico Eletrônico

Bragança Paulista, SP

Prós: Somos tratados com respeito as opotunidades são disponibiliadas a todos com igualdade . Trabalhamos em um ambiente seguro , a empresa tem procupação com bem estar do colaborador mantem beneficios que ajudam funcionarios .

Contras: A empresa hoje ainda tem desperdicio na maioria dos setores por falta de contrle também tem o desperdio de tempo por falta de organização e padronização Itens de almoxarifado com cadastrado incorretamente gerando perca de tempo a quem vai precisar da peça ou material.

Conselhos para presidência: Ficalizar os prpcesso para reduzir refugo. Fazer controle no consumos de materiais de estoque para não faltar E não desperdiçar Ficalizar a compra de materiais pois nem sempre o mais barato atende a nesscidade gerando consumo ecessivo por desgaste prematuro com isso gerando paradas nos equipamentos emprevista e etc...

Só tenho a agradecer pela confiança depositada em mim para mostrar o meu trabalho

Promotor de Vendas

Prós: Equipe bacana , roteiro tranquilo,produtos de excelente qualidade e bem aceito no mercado ,quem compra raramente reclama ,incomoda os concorrentes

Contras: Além dos convênios que temos ,acho que poderia ter um convênio faculdade ,nem que seja a partir de seis meses efetivado na empresa ,seja na área de marketing ou na administração!

Excelente Empresa! Recomendo.

Supervisor

Bragança Paulista, SP

Prós: Bom salário e benefícios, clima de trabalho, treinamentos. Oportunidades internas. Acesso a produtos a preço justo. Ótima empresa pra se trabalhar.

Contras: Falta de PLR, Bônus. Apesar de ter uma política o gatilho é muito alto e não tem sido atingido. É importante melhorar isso para reter pessoal mais estratégico.

Conselhos para presidência: Melhorem o PLR.

Recomendo

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa familiar, ótima para quem quer construir uma carreira. Gestão promissora, pessoas competentes no que fazem, e acima de tudo, transparência nos processos. Ótimos benefícios.

Contras: Pouquíssimos pontos negativos. Apesar da distância entre os bairros, o fretado atende de uma boa maneira todos os colaboradores. Apenas o horário do fretado (saída) é muito curto.

Santher

Descrição:Fudada há 75 anos, a Santher - Fábrica de Papel Santa Therezinha é uma empresa que produz papéis para uso industrial e outros tipos desenvolvidos para mercados específicos. Possui quatro unidades, em Guaíba (RS), Penha (SC), Bragança Paulista (SP) e Governador Valadares (MG) onde produz 200 mil toneladas de papéis anualmente, sendo 155 mil toneladas de papéis descartáveis e 45 mil mil toneladas de papéis para uso industrial. É uma das quinze maiores empresas do setor ao redor do globo.