Como é trabalhar na Santher?

Excelente empresa

Vendedor

Prós: Empresa FAMILIAR, RH impecável no tratamento com os funcionários, reconhecimento, metas alcançáveis, benefícios e suporte. Carro, smart phone, etc

Contras: Média de salário um pouco abaixo do mercado, mas compensa com os benefícios, qualidade de vida, campanhas e tratamento com o ser humano. Se melhorasse um pouco o salário seria perfeita.

Está dentro das minhas expectativas

Operador de Produção II

Bragança Paulista, SP

Prós: Uma empresa inovadora está sempre atenta ao mercado,sempre buscando melhorias .tem um ótimo ambiente de trabalho, empresa está sempre buscando envestir nos seu funcionários.

Contras: Toda empresa no meu ponto de vista ,sempre tem que ficar atenta au mercado e com há Santher não tem sido diferente ,está sempre buscando melhorias contínuas.

Em busca de uma Santher perfeita

Supervisor Comercial

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa humana, tem um ambiente bom de trabalho. Sabe reconhecer o trabalhador que se esforça e entrega o resultado. Empresa com várias iniciativas com busca constante em melhorias

Contras: Falta planejamento em alguns setores. A empresa tem uma capacidade enorme mas ainda tropeça em alguns momentos. Deixar alguns projetos pelo meio do caminho é um erro que pode ser melhorado

A Santher é como uma uma mãe para a nossa região!

Bragança Paulista, SP

Prós: Uma empresa de gente de fibra!! Muito respeito entre os funcionários!! E é uma verdadeira escola!!! Já aprendi muita coisa trabalhando na Santher, que serviu e serve para meu crescimento profissional e pessoal!! Coisas que vou levar p o resto da minha vida!!!

Contras: Um dos pontos negativos é que a Santher demora para demitir alguns funcionários que querem ser mandado embora, diminuindo assim a eficiência da equipe e prejudicando os colaboradores que querem dar bons resultados.

Sou muito grato em ter trabalhado na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa presa pela qualidade de vida do funcionário. É uma empresa família, era isso que sentia quando trabalhava na mesma. Os funcionários são valorizados.

Contras: Algumas pessoas que não presa pela empresa. A falta de comunicação de alguns departamentos que se tivesse alguns problemas se resolveriam com mais facilidades.

Conselhos para presidência: Será analíticos em certas situações.

Empresa unida com o funcionário

Auxiliar de Logística

Bragança Paulista, SP

Prós: É uma ótima empresa que oferece oportunidades iguais para todos ótimos benefícios como a cesta básica convênio de primeira uma empresa que formou uma equipe unida

Contras: Bom para mim a empresa não apresenta ter pontos negativos pelo contrário pra mim é a melhor empresa para se trabalhar aqui na região de Bragança paulista

Opinião é sempre valido.

Executivo de Contas

Prós: Todos os setores interligados e prontos para ajudar. Horário flexível. Ambiente de trabalho leve com pessoas de bom humor e muito cordiais. Todos os convênios são bons.

Contras: Os processos são um pouco demorados. Melhor avaliação dos produtos em relação ao mercado e principalmente os dispensers que tem muita falha no funcionamento principalmente as saboneteiras da qual os clientes reclamam muito.

empresa que eu trabalho

Executivo de Vendas

Xanxerê, SC

Prós: Seriedade e comprometimento com os colaboradores e a sociedade. Produz produtos de qualidade pensando no meio ambiente. Levando satisfação para todos.

Contras: Não tem nada de errado com esta empresa sempre dedicada em todos os processos com as pessoas que trabalham e levam o nome da empresa por todos os lugares

Conselhos para presidência: Continuem pensando na qualidade de vida das pessoas

Qualidade e Inovação

Promotor de Vendas

Prós: Excelente empresa, amo d+ meu emprego e agradeço a Deus por ter me colocado em uma empresa tão boa. Meu supervisor e nota 10.

Contras: Estou muito satisfeita com a empresa. Nada a reclamar

uma empresa com otima qualidade de trabalho

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Governador Valadares, MG

Prós: ela valoriza seus funcionarios tratando a todos não como empregados mais sim como parceiros dando oportunidades de crescimento incentivando a buscar cargos maiores e melhores e estudo e qualidade de vida aos trabalhadores e seus familiares

Contras: dificil de explicar infelizmente uma empresa que não conseguiu se manter na nossa cidade deixando varios funcionarios sem trabalho, sabemos que não é culpa dela pois conhecemos as dificuldades e problemas que a nossa cidade demonstra, nossa esperança é que ela podesse retornar para retormarmos nossos empregos pois aqui esta complicado para todos que foram demitidos

Conselhos para presidência: união da liderança com seus colaboradores da força e eleva o nome da empresa para o crescimento e qualidade

Santher

Descrição:Fudada há 75 anos, a Santher - Fábrica de Papel Santa Therezinha é uma empresa que produz papéis para uso industrial e outros tipos desenvolvidos para mercados específicos. Possui quatro unidades, em Guaíba (RS), Penha (SC), Bragança Paulista (SP) e Governador Valadares (MG) onde produz 200 mil toneladas de papéis anualmente, sendo 155 mil toneladas de papéis descartáveis e 45 mil mil toneladas de papéis para uso industrial. É uma das quinze maiores empresas do setor ao redor do globo.