• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santher?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    O RH precisa investir em treinamento de alguns gestores.

    Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Bragança Paulista, SP


    Prós: Ótimo pacote de benefícios, desconto em produtos, 14 salário, ajusta com material escolar, vale presente, plano médico e odontológico, seguro de vida, e até mesmo auxílio creche para funcionárias com filhos, etc.

    Contras: gestão. A empresa como outras passa por dificuldades e as mudanças são necessárias, porém a informação não vem por completa nas pontas de tomada de decisões. Trabalhei com turnos e tive sérios problemas com o coordenador em não criar um "on voice" entre os dois turnos e cada um utilizar uma metodologia diferente impactando no resultado do departamento.

    Conselhos para presidência: Os funcionários não trocam de empresa e sim de gestores. Invista em gestores e terão bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santher

Descrição:Fudada há 75 anos, a Santher - Fábrica de Papel Santa Therezinha é uma empresa que produz papéis para uso industrial e outros tipos desenvolvidos para mercados específicos. Possui quatro unidades, em Guaíba (RS), Penha (SC), Bragança Paulista (SP) e Governador Valadares (MG) onde produz 200 mil toneladas de papéis anualmente, sendo 155 mil toneladas de papéis descartáveis e 45 mil mil toneladas de papéis para uso industrial. É uma das quinze maiores empresas do setor ao redor do globo.

Site