Como é trabalhar na Santher?

Foi uma empresa ótima de se trabalhar a 10 anos atras

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Bragança Paulista, SP

Prós: Depende o setor o ambiente é bom para se trabalhar. Estabilidade uma das melhores que eu já vi. Mesmo com crise não te manda embora. Melhor empresa do Brasil acredito eu nesta parte.

Contras: Plano de carreira furado. Você não consegue subir para outras areas da empresa. Mais facil voce sair e entrar denovo em outra area. Os puxa sacos conseguem pular etapas e subir de uma hora para outra. Supervisores que fazem provas para os funcionarios puxa sacos passarem para ganhar vagas. Vagabundos que tem valor. Mesmo formado voce nao tem oportunidade só o puxa saco. Não existe PLR, pois as metas são 2 vezes maior do que eles conseguem só para não pagar. Cartão alimentação no valor de 220. Baixo pelo porte da empresa.

Conselhos para presidência: Parar com o puxaquismo a troco de vagas

Santher

Descrição:Fudada há 75 anos, a Santher - Fábrica de Papel Santa Therezinha é uma empresa que produz papéis para uso industrial e outros tipos desenvolvidos para mercados específicos. Possui quatro unidades, em Guaíba (RS), Penha (SC), Bragança Paulista (SP) e Governador Valadares (MG) onde produz 200 mil toneladas de papéis anualmente, sendo 155 mil toneladas de papéis descartáveis e 45 mil mil toneladas de papéis para uso industrial. É uma das quinze maiores empresas do setor ao redor do globo.