Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santher?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito legal apesar de antigo na fábrica, as pessoas são receptivas, existe autonomia para realizar, e também oferecem bons benefícios. É bem fácil se adaptar, e o ritmo é dinâmico. É uma empresa promissora, ótima para quem quer aprender.

    Contras: A sensação é que existe sim oportunidades de crescimento, porém em algumas áreas fica restrito apenas para alguns favoritos. As unidades fabris deveriam ser melhor estruturadas para o administrativo. A "rádio peão" as vezes atrapalha, e há pouquíssimo preparo nas Lideranças.

    Conselhos para presidência: Foquem no desenvolvimento das gerências.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santher

Descrição:Fudada há 75 anos, a Santher - Fábrica de Papel Santa Therezinha é uma empresa que produz papéis para uso industrial e outros tipos desenvolvidos para mercados específicos. Possui quatro unidades, em Guaíba (RS), Penha (SC), Bragança Paulista (SP) e Governador Valadares (MG) onde produz 200 mil toneladas de papéis anualmente, sendo 155 mil toneladas de papéis descartáveis e 45 mil mil toneladas de papéis para uso industrial. É uma das quinze maiores empresas do setor ao redor do globo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?