Como é trabalhar na Santher?

Foi uma experiencia e um bom tempo de aprendizado.

Bragança Paulista, SP

Prós: Aprendi a trabalhar em equipe ,passar os conhecimentos que eu tive ao longo do tempo e passar que sempre a qualidade vem em primeiro lugar.

Contras: Vvem colocando a qualidade em segundo plano pensando mais em produção e deveria dar mais oportunidade para os operadores de folha simples sendo que um consultor tecnico da folha dupla não dá valor e ainda desmoraliza alguns operadores.O rh deveria melhorar um pouco mais pq vc chega pra perguntar alguma coisa vc fica horas esperando isso acaba até desmotivando .O plano de saúde está deixando a desejar também tem operador pagando médico por conta pq não pode ser atendido na própria cidade.

Conselhos para presidência: A empresa precisa investir mais em qualidade apesar de estar praticando a tpm tem muito funcionários novos que não sabe nem o que é 5 s . E outra não podemos dar oportunidade para que o cliente use o produto do concorrente,como fazer isso evitar que falte produtono supermercado e fazendo um produto com qualidade para competir no mercado ultimamente o folha simples está deixando a desejar e muito e inovar também não em maquinas mais num produto novo no mercado ,colocar os consultores tecnicos para usar a cabeça e não só pensar em produção temos que ter mais produtos novos no mercado.Pelo que eu tenho observado os concorrentes estão atropelando,o consumidor não quer só um embalagem bonita ele quer qualidade no produto. Gosto muito de trabalhar na santher e cada vez que vejo um coisa errrada sinto que tudo que eu tentei fazer foi pra água abaixo.

Santher

Descrição:Fudada há 75 anos, a Santher - Fábrica de Papel Santa Therezinha é uma empresa que produz papéis para uso industrial e outros tipos desenvolvidos para mercados específicos. Possui quatro unidades, em Guaíba (RS), Penha (SC), Bragança Paulista (SP) e Governador Valadares (MG) onde produz 200 mil toneladas de papéis anualmente, sendo 155 mil toneladas de papéis descartáveis e 45 mil mil toneladas de papéis para uso industrial. É uma das quinze maiores empresas do setor ao redor do globo.