Como é trabalhar na Santher?

conselho de melhoria

Mecânico de Manutenção Industrial

Bragança Paulista, SP

Prós: salário e benefícios sempre em dia..tecnologia sempre renovando funcionários com experiência para trocar .clima interno é bom aprendizado é continuo

Contras: falta plano de carreira treinamentos são raros não é seguido oque exige na descriminação do cargo diferenças salariais na mesma função falta dialogo entre chefias e subordinados

Valorize mais seus funcionário, retenham os talentos e não os descarte.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: Uma das maiores Empresas do seguimento Tissue do Brasil, em crescimento com grandes investimentos em tecnologia. Bons benefícios, como cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, etc.

Contras: Não apresenta plano de carreira, para funcionários acima do cargo Operacional, desmotivando muitos funcionários. Não investe em seus funcionários, como treinamentos e bolsa de estudos. Não valoriza seus funcionários, ou seja prefere contratações externo do que promover um interno.

Empresa unida com o funcionário

Auxiliar de Logística

Bragança Paulista, SP

Prós: É uma ótima empresa que oferece oportunidades iguais para todos ótimos benefícios como a cesta básica convênio de primeira uma empresa que formou uma equipe unida

Contras: Bom para mim a empresa não apresenta ter pontos negativos pelo contrário pra mim é a melhor empresa para se trabalhar aqui na região de Bragança paulista

Opinião é sempre valido.

Executivo de Contas

Prós: Todos os setores interligados e prontos para ajudar. Horário flexível. Ambiente de trabalho leve com pessoas de bom humor e muito cordiais. Todos os convênios são bons.

Contras: Os processos são um pouco demorados. Melhor avaliação dos produtos em relação ao mercado e principalmente os dispensers que tem muita falha no funcionamento principalmente as saboneteiras da qual os clientes reclamam muito.

empresa que eu trabalho

Executivo de Vendas

Xanxerê, SC

Prós: Seriedade e comprometimento com os colaboradores e a sociedade. Produz produtos de qualidade pensando no meio ambiente. Levando satisfação para todos.

Contras: Não tem nada de errado com esta empresa sempre dedicada em todos os processos com as pessoas que trabalham e levam o nome da empresa por todos os lugares

Conselhos para presidência: Continuem pensando na qualidade de vida das pessoas

Sincera

ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2016

Bragança Paulista, SP

Prós: O Clima familiar, a cultura organizacional, pessoas comprometidas e engajadas, ferramentas de trabalho.. Uma empresa simplesmente apaixonante.

Contras: Falta de uma atitude das áreas internas (Recursos Humanos) diante de denúncias sérias e comprovadas de fatos que podem abalar a imagem da empresa. Omissão total do RH em todos os níveis hierárquicos. A empresa tem perdido sua identidade, tentando seguir culturas e métodos de multinacionais, só que não tem preparado seus líderes para isso.

Conselhos para presidência: Não adianta existir um canal direto "fale com o presidente" se ele não funciona. Inúmeros funcionários, acessam o canal e nunca obtém um retorno. Ótimos funcionários tem deixado a empresa, por salários menores (como o meu caso).

Ética, atitude de dono, compromisso, valor as marcas!

Executivo de Vendas

Prós: Empresa com produtos de grande aceitação. Produto de altíssima qualidade. Muita gente boa e grandes amigos. Proximidade as pessoas de decisão.

Contras: Assim como toda e qualquer empresa a Santher tem suas falhas, falhas essas peculiar a todas as grandes companhias, e vem se modernizando para melhorar.

Conselhos para presidência: Vamos em frente que o horizonte nos espera.

Uma empresa de sucesso, com colaboradores de garra

Executivo de Contas Pleno

Londrina, PR

Prós: Espitito de companheirismos, as pessoas sao atenciosas umas com.as outras, trabalho no comercial em especifico no operacional, atendimento. Uma verdadeira equipe, as pessoas se ajudam e buscam sempre contribuir umas com as outras.

Contras: Estou nao cia a quade 1 ano, so vejo como negativo alguns processos serem morosos, num mercado que é muito competitivo, e ser ágil faria muito a diferença

Conselhos para presidência: Acho muito interessante o quadro do Max Gehringer onde o proprietário ou presidente vai para as bases, chao de fabrica pra entender da rotina de alguns colaboradores, falo isso por que sempre mostram colaboradores internos, gostaria de ver algo com pessoal de campo, comercial de campo, uma rotina as vezes estressante e que so quem vive sabe explicar. No mais considero que a cia agora esta em boas mãos, e so tende a melhorar.

Qualidade e Inovação

Promotor de Vendas

Prós: Excelente empresa, amo d+ meu emprego e agradeço a Deus por ter me colocado em uma empresa tão boa. Meu supervisor e nota 10.

Contras: Estou muito satisfeita com a empresa. Nada a reclamar

uma empresa com otima qualidade de trabalho

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Governador Valadares, MG

Prós: ela valoriza seus funcionarios tratando a todos não como empregados mais sim como parceiros dando oportunidades de crescimento incentivando a buscar cargos maiores e melhores e estudo e qualidade de vida aos trabalhadores e seus familiares

Contras: dificil de explicar infelizmente uma empresa que não conseguiu se manter na nossa cidade deixando varios funcionarios sem trabalho, sabemos que não é culpa dela pois conhecemos as dificuldades e problemas que a nossa cidade demonstra, nossa esperança é que ela podesse retornar para retormarmos nossos empregos pois aqui esta complicado para todos que foram demitidos

Conselhos para presidência: união da liderança com seus colaboradores da força e eleva o nome da empresa para o crescimento e qualidade

Santher

Descrição:Fudada há 75 anos, a Santher - Fábrica de Papel Santa Therezinha é uma empresa que produz papéis para uso industrial e outros tipos desenvolvidos para mercados específicos. Possui quatro unidades, em Guaíba (RS), Penha (SC), Bragança Paulista (SP) e Governador Valadares (MG) onde produz 200 mil toneladas de papéis anualmente, sendo 155 mil toneladas de papéis descartáveis e 45 mil mil toneladas de papéis para uso industrial. É uma das quinze maiores empresas do setor ao redor do globo.