Como é trabalhar na Santher?

Otima empresa

Bragança Paulista, SP

Prós: As pessoas são otimas, o ambiente de trabalho é bom para novas ideias, eles dão oportunidade de voce fazer a diferença, existe metas e reconhecimento

Contras: Falta liderança, o RH sempre tem vantagem, existe um monopolio e para subir de cargo nao é facil, so valoriza quando as pessoas saem, mas o valor do salario é mto bom.

Excelente empresa

Vendedor

Prós: Empresa FAMILIAR, RH impecável no tratamento com os funcionários, reconhecimento, metas alcançáveis, benefícios e suporte. Carro, smart phone, etc

Contras: Média de salário um pouco abaixo do mercado, mas compensa com os benefícios, qualidade de vida, campanhas e tratamento com o ser humano. Se melhorasse um pouco o salário seria perfeita.

Ótimo!

Assistente

Prós: Ambiente realmente muito bom, empresa te faz sentir em casa, entre família. Se o trabalho for bem feito há grande autonomia para realização de suas funções, e grande envolvimento em todos os processos da empresa.

Contras: Falta processo e regras principalmente de compliance a serem seguidas. As áreas da empresa não tem grande comunicação entre si, muitas vezes dificultando e tornando mais lentos procedimentos internos.

Está dentro das minhas expectativas

Operador de Produção II

Bragança Paulista, SP

Prós: Uma empresa inovadora está sempre atenta ao mercado,sempre buscando melhorias .tem um ótimo ambiente de trabalho, empresa está sempre buscando envestir nos seu funcionários.

Contras: Toda empresa no meu ponto de vista ,sempre tem que ficar atenta au mercado e com há Santher não tem sido diferente ,está sempre buscando melhorias contínuas.

Boa empresa para se trabalhar.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa cuida do bem estar do funcionários, ótimo benefícios para a região, ambiente de trabalho dinâmico. Localização fácil e próxima ao centro da cidade.

Contras: Muita cobrança para atividades que não dependem somente do funcionário, falta plano de carreira para áreas administrativas, poucos treinamentos operacionais.

Justa.

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: Pagamento em dia, benefícios dentro da média padrão, clima organizacional agradável, investimento em tecnologia de ponta na construção de um novo CD.

Contras: Desorganização na gestão do negocio, sobretudo na alta administração. Gestão financeira ineficiente, empresa entrou o ano de 2017 em grave crise, gerando demissão em massa.

Ótima empresa para iniciar carreira

Coordenador de Produção IndustrialEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Oferece oportunidade de crescimento profissional e bom ambiente de trabalho. É uma empresa que investe em profissionais em início de carreira.

Contras: Escala de revezamento de trabalho cansativa. Para realizar cursos de graduação ou especialização é necessário comunicar gestores com antecedência para aprovação e permissão.

Em busca de uma Santher perfeita

Supervisor Comercial

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa humana, tem um ambiente bom de trabalho. Sabe reconhecer o trabalhador que se esforça e entrega o resultado. Empresa com várias iniciativas com busca constante em melhorias

Contras: Falta planejamento em alguns setores. A empresa tem uma capacidade enorme mas ainda tropeça em alguns momentos. Deixar alguns projetos pelo meio do caminho é um erro que pode ser melhorado

Empresa muito boa

Prós: Empresa sempre paga os salários em dia, possui ótimos benefícios, mais esta pecando nos funcionários contratados com cargo de chefia, RH péssimo com exceção de alguns funcionários.

Contras: Acho que a empresa precisa escolher melhor os funcionários com cargo de chefia, dar oportunidade de crescimento aos funcionários que já trabalham lá.

Conselhos para presidência: Escolher melhor as pessoas que possuem cargo de chefia

A Santher é como uma uma mãe para a nossa região!

Bragança Paulista, SP

Prós: Uma empresa de gente de fibra!! Muito respeito entre os funcionários!! E é uma verdadeira escola!!! Já aprendi muita coisa trabalhando na Santher, que serviu e serve para meu crescimento profissional e pessoal!! Coisas que vou levar p o resto da minha vida!!!

Contras: Um dos pontos negativos é que a Santher demora para demitir alguns funcionários que querem ser mandado embora, diminuindo assim a eficiência da equipe e prejudicando os colaboradores que querem dar bons resultados.

Santher

Descrição:Fudada há 75 anos, a Santher - Fábrica de Papel Santa Therezinha é uma empresa que produz papéis para uso industrial e outros tipos desenvolvidos para mercados específicos. Possui quatro unidades, em Guaíba (RS), Penha (SC), Bragança Paulista (SP) e Governador Valadares (MG) onde produz 200 mil toneladas de papéis anualmente, sendo 155 mil toneladas de papéis descartáveis e 45 mil mil toneladas de papéis para uso industrial. É uma das quinze maiores empresas do setor ao redor do globo.