Como é trabalhar na Santex Passamanaria?

Comprometimento de empresas e funcionários, quando existem ambos só tem a crescer.

Monitor de Seção

Ribeirão Preto, SP

Prós: Não tem muita cobrança em cima dos funcionários, funcionamento de segunda a sexta-feira, sem atrasos de pagamento.

Contras: Falta de benefícios, oferecer uma promoção mais justa aos funcionários de destaque, oferecer uma cesta básica melhor , acabar com as diferenças de salários de um setor com o outro já que ambos trabalham igual, é injusto um funcionário comum ganhar o mesmo que um monitor de seção que tem que além de fazer sua função diária ainda ter que supervisionar funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho colocando ventiladores,já que o local é bastante quente e abafado, por bebedouro em cada setor melhorar as qualidades dos maquinários para os funcionários desempenhar melhor suas atividades. Contratar mais mecânicos para dar conta dos problemas que ocorre, dar respostas mais rápidas as reivindicações dos funcionários em relação a compras de produtos necessários à cada setor.

Santex Passamanaria