Quem Somos

O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Depoimentos da equipe

• Natalia perrella original
    Natália Perrella
    Gerente Rentabilização de Cartões

Trabalhar no Santander é trabalhar em uma empresa transformadora, que te desafia a pensar, a fazer diferente. É um banco com líderes inspiradores, verdadeiros gestores de pessoas e com grandes oportunidades, seja no Brasil ou em outras unidades do Grupo.

Isabel giulia original
    Isabel Giulia
    Analista de Marketing

O Santander é uma empresa global, que te dá inúmeras possibilidade. Você entra com um papel determinado, mas não se restringe a ele. Sua carreira evolui, você conhece pessoas importantes, se envolve em um projeto, que te leva a outro e a outro. É um banco repleto de oportunidades, inclusive internacionais.

• Vinicius umaki original
    Vinícius Umaki
    Biólogo

Eu me sinto totalmente realizado profissionalmente no Santander. Já passei pelas áreas de microcrédito, risco de crédito, produtos para pessoa física e hoje trabalho em Risco Socioambiental, onde posso unir minha formação em biologia e minha experiência em finanças. O Santander é uma empresa que ajuda transformar a sociedade e que contribuiu também para a minha transformação pessoal, ao me dar uma série de oportunidades de aprendizados e de crescimento.

Por que trabalhar na Santander

Somos um banco que busca fazer a diferença na vida de mais de 120 milhões de clientes em todo o mundo. É para isso que estamos aqui: contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem. ;) No Brasil, temos cerca de 50 mil funcionários, que trabalham para oferecer o melhor serviço a uma base de mais de 30 milhões de clientes. Nossos profissionais têm o apoio e as condições necessárias para fazer sempre o melhor trabalho possível, dentro de um ambiente dinâmico e estimulante. Aqui, você será constantemente incentivado a procurar, criar e desenvolver soluções para atender e contribuir para satisfação de nossos clientes. E poderá vivenciar a experiência de trabalhar no único banco internacional com grande presença no País.
Gostou do desafio? Venha fazer parte do nosso time.

Vagas em destaque

• Estagiário

Nosso programa, com duração de até dois anos, faz com que nossos estagiários vivenciem desde cedo a missão ...

Ir para a vaga

Santander banner