Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Santander

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 19%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (9)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente Comercial

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Muito dinâmico e incentivador, pois por ser uma empresa renomada e de grande porte não poderia se esperar algo diferente. Muito construtivo o processo para entrar na instituição

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a minha família faz e com o quê trabalham? Pretensão salarial? O que me motivou a participar?
    R: 20.000,00 de pretensão salarial e construir carreira na empresa

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Select

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Bom. Estou achando demorado, comecei o processo em dezembro pelo site e até o momento não concluiu, já foram 3 entrevistas e ainda sem definição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediu para definir um fundo de ações
    R: Todo investimento em fundos se compara a um condomínio onde ao final do dia são compradas cotas do montante e divididos pelos cotistas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Incrível, ótima recrutadora e uma empresa bem séria procurando os melhores profissionais do mercado. Atenciosa e preparada para trazer jovens do mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais te irrita?
    R: Falta de compromisso

Entrevista de emprego para Analista de Projetos Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, guiado diretamente pelos gestores da área, sem aquela burocracia e formalização que geralmente há em bancos, no geral foi mais um bate papo. Nao recebi feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual metodologia você utiliza para gestão de projetos?
    R: Prince2

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi conduzido de maneira tranquila, foram super coerentes e abertos. Me informaram na hora quais eram meus gaps para a vaga e me chamaram para outras oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu reagiria a um funcionário agressivo
    R: O trataria bem, para atendê-lo melhor

Entrevista de emprego para Gerente Regional de Agências

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Rigoroso, para assumir esse cargo vc passa por entrevista com o Sup de Rede e o Sup executivo que lhes fazem perguntas específicas sobre a nova atuação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria de diferente.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: No geral, comparado com outros bancos considero fácil. O primeiro passo do processo é a realização de testes onlines que no geral são bem fáceis, seguido por uma dinâmica de grupo (a minha contou com em torno de 15 pessoas) onde tínhamos que negociar a entrega de um produto. Depois disso teve um painel com gestores e a definição de qual área seria designada a voce

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o core business do banco?
    R: Captar dinheiro barato e emprestar caro

Negociação: Não, é pré-definido

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Após a inscrição, fui na sede fazer uma dinâmica em grupo com funcionários do Universia. A dinâmica foi bem simples e tranquila, com várias questões pessoais e nada muito complexo. Depois uma resolução de um case(montar uma carteira de investimento de acordo com o perfil do cliente). Depois foram entrevistas individuais com as recrutadoras. Na segunda fase, conversei com 2 gestores, nada muito complicado, mas é bom ter conhecimento sólido sobre o banco e seus produtos e serviços.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Montar uma carteira de investimentos para um cliente com o perfil moderado
    R: 35% CDB DI, 15% Tesouro pré, 15% COE Inflação, 15% Fundo Multimercado, 10% COE Inflação, 5% Debêntures Incentivadas, 5% Renda Variável(Fundo de ações)

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Dinâmico, transparente e acolhedor.Um ótimo processo seletivo principalmente para graduandos que não tiveram experiencia em outros processos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?
    R: Otimismo

Negociação: Os benefícios e salários já foram pré-fixados mas são acima do mercado.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Legal. Ótimo Rh, deixa você bem tranquilo. Primeiro foram perguntas sobre coisas pessoais, e depois elaboração de um case sobre investimento. Logo em seguida, foi feita uma entrevista individual com todos os candidatos. Única coisa que não esperava era a cobrança de bastante conhecimento técnico em produtos financeiros, já que a vaga não necessariamente tinha ligação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi passado um perfil de uma cliente. Devia-se então identificar o perfil e montar uma carteira de produtos financeiros.
    R: Perfil Moderado. Cerca de 30% da carteira ficou com investimentos de média volatilidade, como título de crédito imobiliário ou LIG. 70% foram investimentos relativamente seguros, como Letras financeiras, Tesouro e CDB.

• Não Recebi

Santander