Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Santander

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 20%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (9)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente Comercial

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Muito dinâmico e incentivador, pois por ser uma empresa renomada e de grande porte não poderia se esperar algo diferente. Muito construtivo o processo para entrar na instituição

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a minha família faz e com o quê trabalham? Pretensão salarial? O que me motivou a participar?
    R: 20.000,00 de pretensão salarial e construir carreira na empresa

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi conduzido de maneira tranquila, foram super coerentes e abertos. Me informaram na hora quais eram meus gaps para a vaga e me chamaram para outras oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu reagiria a um funcionário agressivo
    R: O trataria bem, para atendê-lo melhor

Entrevista de emprego para Gerente Regional de Agências

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Rigoroso, para assumir esse cargo vc passa por entrevista com o Sup de Rede e o Sup executivo que lhes fazem perguntas específicas sobre a nova atuação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria de diferente.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Após a inscrição, fui na sede fazer uma dinâmica em grupo com funcionários do Universia. A dinâmica foi bem simples e tranquila, com várias questões pessoais e nada muito complexo. Depois uma resolução de um case(montar uma carteira de investimento de acordo com o perfil do cliente). Depois foram entrevistas individuais com as recrutadoras. Na segunda fase, conversei com 2 gestores, nada muito complicado, mas é bom ter conhecimento sólido sobre o banco e seus produtos e serviços.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Legal. Ótimo Rh, deixa você bem tranquilo. Primeiro foram perguntas sobre coisas pessoais, e depois elaboração de um case sobre investimento. Logo em seguida, foi feita uma entrevista individual com todos os candidatos. Única coisa que não esperava era a cobrança de bastante conhecimento técnico em produtos financeiros, já que a vaga não necessariamente tinha ligação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi passado um perfil de uma cliente. Devia-se então identificar o perfil e montar uma carteira de produtos financeiros.
    R: Perfil Moderado. Cerca de 30% da carteira ficou com investimentos de média volatilidade, como título de crédito imobiliário ou LIG. 70% foram investimentos relativamente seguros, como Letras financeiras, Tesouro e CDB.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo complicado, 1° ligaram e fizeram uma entrevista por telefone, depois mandaram e-mail pedindo para fazer um vídeo de 5 min falando sobre suas experiências e o " Porque deve ser contratada", depois teve uma dinâmica que durou das 14h ás 17h onde todos se apresentaram, teve divisão de grupos para atividades. Quando encerrou falaram que iam ligar em uma semana para dar resposta. Até hoje não obtive a resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma proposta de dinâmica foi fazer uma venda em grupo.
    R: Meu grupo deveria vender areia no deserto.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Linux

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de maio de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bem legal. A moça do rh foi atenciosa , muito gente boa, nao sabia eu na epoca que ela nao combinava e nada com o ambiente da empresa

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Santander.

Entrevista: Tranquilo questionario e entrevista com o gestor da area fazendo qyestionamento sobre sua experiencia no mundo de vendas nada muito dificil.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Excelente processo, recebi o e-mail em uma semana (quarta-feira) já com com os "vários" testes disponíveis para se realizar, e na segunda-feira já era a dinâmica em grupo, onde os recrutadores foram excelentes na explicação do processo, mantendo a dinâmica sempre com clima agradável, logo depois que finalizou a dinâmica eles ja deram a resposta quem passou ou não para a próxima fase, essa nova e terceira seria a entrevista com o gestor, que foi marcada uma semana depois, todo processo durou muito rápido e sempre acompanhando pelo site o avanço do processo, no meu caso houve somente uma entrevista com um gestor e nesse que fui aprovado, mas em contato com outros estagiários houve mais que duas entrevistas, e quando você não passava por uma eles indicavam para outra. Logo depois recebi o e-mail de aprovação, excelente processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas comuns se eu tinha experiencia ou não, falar um pouco sobre mim, o que esperava em trabalhar em um banco, na verdade meu atual gestor deixou eu bem a vontade para me expressar e foram realizadas poucas perguntas, mas o ideal é estudar sobre o banco, economia atual, valor do dólar do dia, crescimento econômico atual e etc.

Negociação: Salario excelente e benéficos ótimos.

Entrevista de emprego para Profissional

Candidato em São Vicente, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei muito bom, bem profissional, ótimos recrutadores, super atenciosos, te deixam bem a vontade, não tenho que reclamar, foi uma experiencia ótima ..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você? Poque quer trabalhar aqui?
    R: Porque e uma empresa muito boa...

Santander