Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Santander

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 17%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Gerente (6)

Entrevistas de emprego na Santander

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo rápido em duas etapas: 1a etapa com Gerente da Area e um analista de R&S e a outra com Superintendente e um Coordenador ambos da mesma área.

Entrevista de emprego para Captador Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muito bom, as perguntas foram diretas ao objetivo proposto, que neste caso, o conhecimento da minha experiência na área financeira. Me senti a vontade na entrevista para fazer a devida apresentação.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei rápido. Na entrevista fui super bem tratado mas não se aprofundaram muito em saber das minhas capacidades profissionais. Achei vago e rápido.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Guarujá, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Fiz entrevista por telefone, foi boa, a entrevistadora gostou do meu perfil fez diversas perguntas sobre mim, qual curso que eu estudava e qual faculdade eu estudava, foi uma entrevista clara e objetiva, a entrevista por telefone é a penúltima fase, a ultima é a entrevista com o gerência geral, fui aprovado, porém descobrir que o processo foi cancelado e não contrataram estagiário para agência da praça Maua em Santos SP.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo que você escolheu o seu curso ? Pontos positivos seus, pontos negativos seu ? Se você trabalha, o que você faz em seu trabalho ?
    R: Estudo administração de empresas, escolhi meu curso devido a amplitude do curso, e nós temos que ser flexiveis dentro do mercado de trabalho, minha enfase é em finanças. Sou uma pessoa com muita vontade de aprender, gosto muito de finanças, conheço produtos bancários, tanto os de crédito e de investimentos e tenho habilidades como comerciais, meus pontos negativos é que de início tenho uma certa dificuldade em me adaptar nos primeiros dias dentro do uma empresa. No meu trabalho eu faço tudo, desde ser caixa, a repor, cuidar do estoque, vender por telefone e por ai vai.

Entrevista de emprego para Operador de Negócios

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Santander.

Entrevista: muito bom, bem avaliativo, teve entrevista pessoal e uma provinha com atualidades, matemática e redação, aguardei alguns dias e me ligaram informando que tinha passado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como eu trabalhava em grupo

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo rapido, transparente, dinamico, composto por tres fases sendo a primeira a entrevista com o RH e pequena dinamica em grupo, a segunda fase composta pelo RH, gestores da area e os participantes que passaram da primeira fase e a terceira parte composta por entrevista com gestores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que voce quer entrar para esta area
    R: porque quero aprender sobre a area e aplica-la para meus conhecimentos tecnicos pessoais

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ainda estou passando pelo processo seletivo, estou aguardando a resposta, tem o prazo de mais uma semana para entrarem em contato. Gostei bastante e achei bem organizado. Primeiro recebi um e-mail, depois ligação para me conhecer melhor e na semana seguinte recebi a ligação para marcar entrevista com a gestora, depois que fiz a entrevista deram o prazo de até duas semanas para entrevistar todos os candidatos e escolher o que irá preencher a vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobe você!
    R: Resposta breve, para não tornar cansativa para o entrevistador, contei sobre as principais atividades exercidas na empresa na qual trabalhei.

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Processo durou 30 dias, com dinâmicas, provas e entrevistas. Foram dois dias de dinâmicas. Uma prova de português e uma redação. E passamos por 03 entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode contribuir para a empresa e seus clientes?
    R: Atuando sempre com foco na excelência do atendimento.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Normal comum como outros bancos , um pouco demorada apenas para conclusão da contratação. Entrevistas, dinâmicas em grupo , testes e provas.

P: Você sabe vender
    R: sim sou agressivo

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: mt bom e rapido, entrevistadores, mt eticos e educados. Sempre atenciosos com oos candidatos , temtando deixa los sempre a vontade. Passamos por outras bancas de entrevista apos passar pelo entrevistador que trabalharíamos , se aprovados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é atender e vender produtos?

Santander