Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Santander

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 19%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Gerente (6)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Administrador

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Demorou mais ou menos um mês e, fui chamado pra fazer a prova e não entraram em contato. Aí depois de um tempo eu liguei pra entrar em contato pra saber sobre o processo, me disseram que ia me ligar, pra saber se passei ou não.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo mais difícil que já participei. Exigia conhecimento de mundo, parte técnica e comportamental bom. Nível de responsabilidade gigante pois o contato eram com pessoas com alto cargo participando de todo processo!

• Recebi

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo feito através de uma outra empresa terceirizada em uma nova área no Santander onde você irá trabalhar pelo Santander, com redação sobre algum tema atual ela explica os benefícios e sobre o que é essa nova área do telemarketing, depois se apresentar na frente de todos e assim o entrevistador faz perguntas depois disso se você passar recebe um e-mail e a entrevista final é na barra funda no local onde irá trabalhar no Santander entrevista segue o mesmo padrão se apresentar na frente de todos e assim o entrevistador vai fazendo perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que deveríamos te contratar para essa nova área?
    R: Eu não possuo experiência nessa área, porém, o que mais quero é poder ter a oportunidade de aprender me dedicar e crescer dentro da empresa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi bem rápido, fui contratada como terceira então uma empresa conveniada fez todo o processo, foram pontuais no atendimento e a entrevista durou em média 30 minutos, empresa muito grande e por ser na sede, vi que o ambiente era de alto nível

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A que ficou mais marcada no meu pensamento foi: "Quando várias pessoas te pedirem para fazer algo, qual seu crítério de seleção?".
    R: Eu, na minha ingenuidade, respondi que seria por ordem de pedido, os primeiros eu atenderia primeiro e assim por diante, fui alertada no mesmo momento que esse crítério deve ser por prioridade, assuntos urgentes primeiro.

Negociação: Não negociei pois não possuia nenhuma experiência e por ser terceirizada, acreditei que essa seria uma grande oportunidade no auge dos meus 16 anos

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Tranquilo pois a etapas são bem definidas, ao longo do processo fui sendo acompanhado pelo meu futuro gerente geral, tive bastante apoio... Em geral é um banco bom e que te oferece muitas oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera uma pessoa rápida ?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de abril de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi feito pela Espro. Voce passava por etapas com eles e somente tres pessoas foram para a entrevista na empresa. Foi tranquilo, perguntam de sua vida, sonhos...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram qual area eu gostaria de seguir
    R: Falei que seria algo relacionado com representação da empresa

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: As pessoas são muito simpáticas e atenciosas, no entanto demora muito para que o candidato tenha um retorno, seja ele positivo ou negativo. Desta forma, cria uma expectativa em torno do cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Explicar quais situações desenvolveram as minhas habilidades profissionais
    R: Relatei experiências vividas em outro ambiente profissional e expliquei como me ajudou a melhorar diversos requisitos.

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Santander.

Entrevista: Achei muito descontraído, me senti confortável. A banca do eh foi super receptiva e descontraída, foram muito comunicativos e prestativos...

P: Minha experiência anterior

Candidato em Salvador, BA

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo se deu em quatro fases eliminatórias: analise de currículo; entrevista com os gestores; realização de testes de inglês, excel, português e lógica financeira; e uma redação prospectando o cenário econômico brasileiro.

P: Qual o seu defeito?
    R: A ansiedade.

Negociação: Estou esperando a resposta final.

Entrevista de emprego para Coordenador de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Santander.

Entrevista: Demorado .. mas muito organizado. Excelente empresa para trabalhar. Ambiente agradável, de valorização do funcionário e salário excelente compatível com mercado!

Santander