Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Santander

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 16%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Santander

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Administração

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei em um contexto geral, positivo. Porém, não entendi a necessidade de ter a antiga estagiária me entrevistando também. Ela não parecia estar satisfeita em deixar a vaga e ir para uma agência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram se eu não passasse na entrevista, se lidaria bem com isso.
    R: Disse que sim e que devemos estar sempre acostumados com o não e correr atrás da próxima oportunidade.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A empresa que faz a entrevista não responde e-mails. A entrevista é super confusa, perde seus documentos, não sabem em qual data você realizou os testes.

P: Qual o seu sonho?
    R: Ter a minha casa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei muito eficiente deu um frio na barriga, porém o gerente que conduziu a entrevista me deixou a vontade e a entrevista rendeu uma longa conversa, estou aguardando a segunda etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Demanda, porque eu escolhi essa empresa, porque eu escolhi essa área, quais minhas metas, qual minha perspectivas na empresa entre outras perguntas sobre a instituição.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de julho de 2014.

Entrevista: O processo bem transparente e agradável, a entrevista foi feita diretamente pelo gestor da área (Gestão de Riscos Corporate) que foi bastante solícito e esclarecedor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi pedido que eu analisasse uma matéria sobre o aumento da inadimplência no Brasil.
    R: Fiz uma análise baseada no cenário político-econômico brasileiro.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Demora um pouco, é um processo seletivo com diversas etapas e que te deixa no escuro por muitos meses, você só descobre como está o andamento muito tempo depois

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas generais, pontos positivos, negativos, se já trabalha

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Processo bem estruturado, porém demorado. No total foram 5 etapas entre convocação e entrevistas com RH e gestores envolvidos na área , para após 40 dias do inicio ter um posicionamento final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informações tradicionais sobre família, experiencia, formação e vivencias.
    R: Ressaltei os pontos mais relevantes da formação e vivencia conforme descrição da vaga em questão.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Santander.

Entrevista: Foi um processo tranquilo. Houve uma conversa com o supervisor responsável pela contratação. Foi um processo tranquilo. Houve uma conversa com o supervisor responsável pela contratação. Foi um processo tranquilo. Houve uma conversa com o supervisor responsável pela contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais a suas qualidades e defeitos?
    R: Qualidades: Comunicativa e delicada. Defeitos: desorganizada

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Achei pouco conslusivo, deveriam ter analisado outros pontos dos entrevistados. O processo foi só de perguntas e respostas com dois entrevistadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu quis trabalhar no Santander? Onde eu me via daqui 5 anos na empresa? Quais os meus sonhos? Quais minhas metas?
    R: Respondi que me via trabalhando ainda lá, já com uma carreira de sucesso.

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Empresas

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Intenso. Entrei numa sala de reunião onde estavam a gerente de RH e outros 4 gerentes, tanto da agência como o regional e de prospecção. Apesar da entrevista ser direcionada como uma conversa, devido as perguntas direcionadas para o cargo é bastante exigente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência anterior com vendas. Como eu faria para contactar um cliente que não atende minhas ligações. Como eu lidaria com uma situação em que discordo do meu gerente geral. Qual o maior desafio do Santader para 2018.
    R: Hoje em dia temos ferramentas suficientes para alcançar qualquer cliente que quisermos. Acredito que toda situação em que discordei de um superior eu aprendi algo, como outra perspectiva do problema. O desafio será fidelizar clientes por longo prazo devido a concorrência predatória e os bancos digitais.

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Especial

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo voltado pra analise de minhas competencias e desenvoltura nas experiencias anteriores e apresentacao do modelo de negocio da nova empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc vai trazer de novo pro santander?

Negociação: Negociamos salario e fechamos acordo

Santander