Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Santander

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 20%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Gerente (6)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Fui indicada por um gerente do próprio banco e fui chamada poucas semanas depois. A entrevista teve presente o superintendente regional com uma gerente “bambambam” e foi mesmo um bate papo.

Entrevista de emprego para Gerente de Operações

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado com qualidade de perguntas, você tem que saber muito bem suas qualidades e apresentar números que rechaçam a expectativa da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Está disposto a trabalhar e ganhar dinheiro?
    R: Sempre.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Prova fácil. Entrevista quase toda em inglês, com muitas perguntas de finanças e solução de um case. Perguntas de contabilidade, hobby, apresentação pessoal.

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo tranquilo. Entrevista por telefone, teste online e entrevista com gerente geral. Infelizmente não obtive feedback para saber o resultado.

P: Porque o santander?

Entrevista de emprego para Telefonista

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de março de 2014.

Entrevista: Fácil, foi por telefone, bem tranquilo. Eles mandaram um e-mail, logo após entraram em contanto e fizeram a entrevista. Foi uma empresa terceirizada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc se canditatou a esta vaga
    R: Pq tenho muito interesse pela área financeira

Entrevista de emprego para Estagiário de Direito do Trabalho

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo consiste em: inscrição > testes online > entrevista por telefone > não houve tempo para dinâmica, então fomos direto para a entrevista com o gestor > redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior desafio no estágio/emprego anterior e como fez para se sair bem?
    R: Disse qual foi e expliquei como me saí nesse desafio.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Tranquilo, gestores muito simpáticos e temática e projetos a se fazer nessa dinâmica da entrevista foram muito interessantes, recomendo a todos.

P: Sobre família e hobbies
    R: Padrão

Entrevista de emprego para Estagiário em Estratégia

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Demorado porém organizado e bem criativo, com dinâmicas, provas, redações e entrevistas. Todos muito simpáticos e atenciosos e prestativos e sorridentes.

P: Fale sobre voce
    R: Contei minha experiência profissional anterior

Entrevista de emprego para Administrador

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Demorou mais ou menos um mês e, fui chamado pra fazer a prova e não entraram em contato. Aí depois de um tempo eu liguei pra entrar em contato pra saber sobre o processo, me disseram que ia me ligar, pra saber se passei ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram se eu fumava, se eu era casado, eu uso brinco, disseram que se eu fosse trabalhar eu não podia

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Santander, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo mais difícil que já participei. Exigia conhecimento de mundo, parte técnica e comportamental bom. Nível de responsabilidade gigante pois o contato eram com pessoas com alto cargo participando de todo processo!

• Recebi

Santander