Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Santander

80 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 28 avaliações

O plano coatumava ser bradesco mas por uma questao de contencao de gastos agora estamos com a sul americ

Vale-Refeição 19 avaliações

Valor do vale refeição é compatível aos restaurantes da região além de ter restaurantes no prédio que também aceitam VR.

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Eles embolsam todo o trajeto para todos os funcionarios, sao flexiveis para alteracao de endereço etc

Avaliações gerais dos benefícios

80 avaliações

Funcionário - Belém, PA

Banco Santander paga benefícios que são obrigatórios de acordo com a legislação dos bancários vigente . Porém deixa muito a desejar com a forma de como trata os funcionários

Estagiário - São Paulo, SP

O padrao, com vale transport. Vale alimentaçao, vale refeição. Participação nos lucros e outras coisas A empresa tem um clima competitivo e todo mundo fala espanhol, o q incomoda mtt

Gerente Relacionamento Van Gogh - Ex-funcionário - Araraquara, SP

vale alimentação e refeição, vale transporte, PLR, variável, plano saúde e odontológico, plano de saúde e previdência, licença maternidade estendida, 13 cesta alimentação.

Analista de Ecommerce Pleno - São Paulo, SP

Os benéficos são bem generosos e justos para as regiões de atuação. Aporte na Previdência privada, alimentação, refeição, bônus, plr. Todos pagos em dia.

Coordenador - São Paulo, SP

8 mil reais de participacao nos lucros da empresa ano vale transporte vale alimentacao vale refeicao plano saude plano odonto nao tem home office

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

Remuneração variável mensal e bimestral a bimestral e paga em outubro e em março juntamente com a PL. Recebemos o 13 vale alimentação no final de cada ano.

Analista de Tecnologia Pleno - São Paulo, SP

Os benefícios são muito bons, a empresa contac refeitório com diversas opções e restaurantes diferentes, convênio muito bom porem com coparticipação. Funcionários de tecnologia não têm bônus.

Atendente - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

otimos, alguns benefícios deveriam ser melhores e mas em pagos, mas a empresa se preocupa como funciona de forma geral, não posso reclamar de nada.

Analista Financeiro - Ex-funcionário - Marília, SP

Muito boa empresa. Apesar de não ter trabalhado muito tempo nesse lugar, posso considerar que fui bem recebido, com salários em dia, fora o bom almoço.

Estagiário - São Paulo, SP

Possui Vale Alimentação, Vale Transporte, Convênio Médico e Seguro de vida. No caso de estagiários, não há nenhum desconto no salário em relação a esses benefícios.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios