Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Santander

117 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 43 avaliações

Plano de saúde Unimed é coorpaticipativo, porém mesmo assim vale a pena. O plano ondotologico não achei muitos lugares que na minha cidade

Vale-Refeição 26 avaliações

Aceita em todos os estabelecimentos, valor compativel com o mercado. Pode ser alelo refeição ou alimentação.

Vale-Transporte/Fretado 17 avaliações

Dentro da media do mercado, nada além do que outros bancos oferecem aos seus funcionários.

Avaliações gerais dos benefícios

117 avaliações

Gerente de Relacionamento Empresas - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Convênio médico, convênio odontológico, previdência privada, Participação nos Lucros, Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche, seguro de vida.

Funcionário - Belém, PA

Banco Santander paga benefícios que são obrigatórios de acordo com a legislação dos bancários vigente . Porém deixa muito a desejar com a forma de como trata os funcionários

Estagiário - São Paulo, SP

O padrao, com vale transport. Vale alimentaçao, vale refeição. Participação nos lucros e outras coisas A empresa tem um clima competitivo e todo mundo fala espanhol, o q incomoda mtt

Caixa - Macaé, RJ

São ótimos os benefícios, e agora conta também com o gympass, a PLR é a melhor parte, vc pode se planejar para fazer varias coisas, são pontuais com o salário

Estagiário - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

Tem vale refeição e a condução era em dinheiro, o convênio era Unimed que é excelente, horário das 10:00 às 16:00. Sempre tem prêmios para os estagiários que são destaques.

Gerente de Atendimento - São Paulo, SP

Plano de saúde básico é 90,00R$ plano odontológico básico é gratuito e vale alimentação e refeição ultrapassam os 1200,00 reais, seguro de vida e opcional

Gerente - São Paulo, SP

Os benefícios são muito bons! No mercado creio que seja o segmento com os melhores benefícios! Vale alimentação, refeição, plano de saúde interessantes.

Designer - São Paulo, SP

Muito bons, pois os benefícios de bancários em Geral são bons benefícios, com ampla cobertura e valores compatíveis com o mercado de trabalho

Gerente - Ex-funcionário - Presidente Prudente, SP

vale alimentaçao, vale refeição, unimed, auxilio creche,plano odontologico, previencia Privada, seguro de vida os beneficios compensam muito,

Estagiário Administrativo - Curitiba, PR

Vale/auxilio refeição de 34,00 por dia, mesmo quando é feriado, vale transporte, seguro de vida, salario altíssimo e vr também de bandeira alelo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios