Como é trabalhar na Santander?

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios, vr, va, plano de saúde, auxilio creche .

Contras: Não há treinamento, simplesmente te colocam em um setor e você tem que se virar para aprender sozinho. Alguns desvios de funções e cobrança de metas surreais

Conselhos para presidência: Treinamentos para todos os cargos, e distribuição de metas adequada.

Boa empresa, mas

Analista Jr

Prós: Flexibilidade de horários, Beneficios (Vale Refeição, Vale Alimentação, Previdência, PLR e Bonus) e produtos diferenciados para funcionários e etc..

Contras: Pra crescer não adianta ser um bom funcionário e da seu melhor nas entregas, você tem que puxar o saco dos superintendentes pra crescer, se você não sabe puxar saco vai ficar parado no cargo.

Conselhos para presidência: Permitir que só concorra a vaga interna duas vezes por ano é uma vergonha mundial.

Excelente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estrutura para o trabalho é muito boa. Além de contar com benefícios diferenciados, como academia bio ritmo dentro do prédio administrativo.

Contras: Precisa treinar melhor os gestores, vi poucas iniciativas com relaçao a isso. E vi que faz muito diferenca ter esse tipo de iniciativa, pois um gestor mal preparado faz estrago em cadeia.

Conselhos para presidência: Treinem seus gestores!

Otima empresa

Caixa Atendente

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Muito reconhecimento, bons gestores. Investe no funcionario .

Contras: nada a declarar sobre a instituição Bancária. .

Muito bom no Geral

Caixa

Brasília, DF

Prós: É um ótimo lugar para se trabalhar, salário bom em relação ao mercado. No geral os lados positivos acabam se sobrepondo os negativos. Obrigado.

Contras: Algumas pessoas acabam atrapalhando seu desenvolvimento se você der azar, mas ainda assim é possível procurar por outros meios para driblar esses casos.

Empresa muito boa

Prós: Plano de carreira, ótimo salário, benefícios acima do mercado. Pessoas fácil de trabalhar.

Contras: Muitas horas extras. Muitas demissões durante o ano todo. Muitas tarefas para realizar em um único dia. Muita pressão por resultados. Vale alimentação pouco.

Boas oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que preza pela qualidade de vida dos seus empregados. Bom desenvolvimento da comunicação interna e ótimos treinamentos de equipe. Possibilidade de construir um plano de carreira e mobilidade de áreas.

Contras: Acredito que tive sorte de trabalhar em uma agência com politicas internas bem implementadas. Isso não é uma realidade para todas as agências e setores do banco.

Trabalhei muitos anos, aprendi e cresci muito profissionalmente tenho muito a agradecer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: sim é uma boa empresa para se trabalhar, pela ética realmente cumpre seus valores propostos como a diversidade aonde não é aceito qualquer tipo de preconceito.

Contras: Dificuldade no crescimento e mudança entre áreas por exemplo da rede de agências para áreas administrativas caso tenha interesse. O sistema de informatica o qual é fornecido pela empresa poderia ocorrer maior investimento.

Ótimo lugar

Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: A melhor empresa do mundo para se trabalhar, não falta treinamento, salário e benefícios super diginia e ambiente com os colegas em feral e muito agradável

Contras: Ter azar de ter gestores destemperados. Neste sentido e mais para o pessoal de casa gestor do que propriamente com a instituição, mas em geral os mais altos cargos de comandos sao muito destemperados e fazem pressões extraordinárias

Infelizmente não recomendo

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Empresa multinacional com diversos benefícios , assistência médica , odontológica, vale refeição e alimentação Empresa multinacional com diversos benefícios , assistência médica , odontológica, vale refeição e alimentação

Contras: Gestores sem preparo, com metas abusivas, constante pressão para atendimento e entrega das metas , infelizmente o salário e benecifioa não pagam nossa saúde

Santander