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Como é trabalhar na Santander?

2069 postagens (469 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 dias

    Ótima empresa com bons benefícios

    Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para aprender e desenvolvimento de carreira. Aconselho as pessoas que gostam de trabalhar e que queiram fazer a diferenca.

    Contras: Muito trabalho e horas extras, você precisa estar dedicado e focado no trabalho para atingir os objetivos da empresa, muitas exigências urgentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Garante abragente experiência profissional

    Gerente de Relacionamento Van GoghEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salários e benefícios acima da média do setor, oportunidades e plano de carreira para profissionais diferenciados e com produção de alta performance.

    Contras: Alto nível de cobrança com metas arrojadas. Gestão de Pessoas não tem padrão, cada gestor tem um método. O gerente é focado em produtos e não em clientes, o que torna o relacionamento desgastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Todo banco é assim

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios. salários acima do mercado suporte para pagar a faculdade , ótimo assistência saúde descontos em varias lugares e participação de lucro

    Contras: Vc não é bancário vc é vendedor , Fazer muito com pouco esse é o dilema de qualquer banco na verdade ! Carreira bancária só tem o glamour pelo nome mais na realidade vc é um puro vendendor!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Empresa sensacional de se trabalhar!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com varias Oportunidade de Crescimento, Pacote de benefícios, Cultura, Méritocracia, possibilidades de mudanças verticais ou horizontais (mudança de áreas).

    Contras: Falta de capacitação para novos colaboradores, seja de alguns produtos específicos ou sistêmico. Mudanças repentinas de Foco, dificultando o entendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Excelente ambiente para trabalhar, mas sempre na correria

    Funcionário


    Prós: Benefícios são bons, ouvem nossas ideias e propostas, mostram que querem conhecer os seus funcionários. O ambiente é descontraído, não somos pontuados pela forma que nos vestimos.

    Contras: Demandas sempre com urgência as

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Não recomendo

    Gerente de Relacionamento Select

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Benefícios ( ticket refeição, alimentação), plano de saúde, pgto em dia. Boa remuneração variável. Infelizmente no momento não tenho mais informações de pontos positivos.

    Contras: Gestoras desqualificados, não possui cuidado c as pessoas. Instituição desorganizada, sem estratégia e planejamento. Sistema operacional péssimo.

    Conselhos para presidência: Qualificar os gestores, se organizar para um planejamento sustentável e saudável p os funcionários de ponta. Entender o nosso trabalhar p fazer qualquer modificação entre áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Melhor banco

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Plano de carreira , entrei estagiário e se vc se esforça as coisas vão acontecendo naturalmente . Basta ter um bom relacionamento com sua equipe

    Contras: Metas aplicadas Aos caixas não corresponde ao ambiente de trabalho. Pouco tempo para trabalhar a venda dos produtos. Se vc se der bem com a equipe da gerência tudo corre muito bem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Recomendo a empresa.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A sede do banco está muito bem localizada. A estrutura interna também é muito boa, nova, com várias opções de restaurantes e cafés dentro e ao redor do prédio. O edifício também conta com outros serviços como lavanderia, academia de ginástica, bicicletaria e cabeleireiro. Os benefícios são bons, como Previdencia privada.

    Contras: A parte de RH é muito diferente do que conheci em outras empresas. Tanto na minha admissão quanto minha demissão não tive contato com nenhuma pessoa de RH. Tudo é feito por sistema o atendimento telefônico com abertura de chamado. Tive problemas para resolver assuntos enquanto funcionário e após desligamento.

    Conselhos para presidência: Sei que são muitos funcionários mas o banco precisa encontrar uma maneira de ter um RH mais humano. No meu desligamento me senti como se estivesse fazendo auto check out em uma máquina.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, vale refeicao , vale alimentacao, assistencia medica, assistencia odontológica, participacao nos lucros, previdência, seguro de vida,

    Contras: Gestores desqualificados, funcionarios desmotivados, metas e cobrancas abusivas, emprega nao pensa e nao capacita os funcionários. Mas cobram

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Gerente Relacionamento Van Gogh

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, reconhece o humano, metas bem elaboradas, foco em resultado ético e líderes bem intencionados. Ótima estrutura de trabalho.

    Contras: Distância muito longe e sistema que é defasado. Em constante tentativa de acerto. Outros bancos possuem sistemas melhores de trabalho, mas a cultura também precisa ser melhorada.

    Conselhos para presidência: Parar de buscar referência do profissional no local onde ele ainda trabalha, pois os superintendentes atuais irão tentar segurar ou barrar a transferência para o concorrente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

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