• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

2443 postagens (458 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Ótimo para trabalhar, mas cobra de seus colaboradores.

    Analista de Tecnologia Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários e benefícios. .

    Contras: As metas podem deixar o ambiente de trabalho bastante estressante. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Crescimento

    Gerente Van Gogh I


    Prós: Sempre crescimento constante mercado, visão global, pensamento positivo, transparência, ousadia , reconhece seus funcionários, acelera crescimento

    Contras: Acredito que como todo instituição está acelerando processo, todo processo tem momentos de.conflitos dúvidas, erros , mas.o banco Santander está sempre em busca de melhorias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Os benefícios são bons

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons, a estrutura da empresa também é bem positiva, e as oportunidades também são boas e de muita possibilidade de crescimento

    Contras: Desvalorização salarial, comparando com os outros salários e de como é feito o serviço, onde alguns jovens fazem o mesmo serviço de um tutor ou gestor

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o salário do jovem aprendiz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    excelente empresa para se trabalhar, mas precisa melhorer os processos

    Gerente PJEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: grande possibilidade de crescimento profissional, facilidade de promocao por meritocracia, ótimos benefícios disponíveis pela empresa, .

    Contras: muita burocracia em processos operacionais , sem de alçada aos funcionários da ponta, ranking de resultados expõe os funcionários negativamente, pressão, pressão e pressão com vendas

    Conselhos para presidência: Excelente empresa para se trabalhar, rever processos e principalmente método de cobranças de meta .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desafios

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Vantagens de conhecer os produtos bancários; Horários flexíveis; Excelente ambiente para crescimento profissional; Edifício bem localizado.

    Contras: Não dá muita importância aos "pequenos" cargos; Salários abaixo da média para o trabalho que se é feito; Atualizar os sistemas; Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Treinamento dos funcionários

    Caixa Atendente

    Ferraz de Vasconcelos, SP


    Prós: Ótimos benefícios, paga sempre direitinho. Ótimos cursos de capacitação online, com provas avaliativas e certificações.

    Contras: Mais treinamentos presenciais, com interação e compartilhar dúvidas experiências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Fábrica de loucos, liderança dinossáurica.

    Gerente Geral

    Ipatinga, MG


    Prós: Com toda sinceridade, não tem nada de bom lá. Sem demagogia, nada! Nada funciona. O sistema é horrível. A liderança é dinossáurica. É a filosofia de mandar fazer e não de despertar o desejo em fazer.

    Contras: Empresa dinossáurica, filosofia de chefe e não de líder. Um caos. Uma fábrica de loucos. Pessoas só trabalham por necessidade. Não acho um lá que faz o que gosta, que acorda com prazer. Não existe meritocracia. A liderança é pura vaidade. O RH não existe. Ou se existe, não aparece. O sistema não funciona. Tudo é lento, tudo é burocrático.

    Conselhos para presidência: Enquanto os executivos forem dinossáurica, o banco não evolui. A mentalidade jurássica vem descendo e não evolui. Processos arcaicos com executivos vaidosos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente Vivência

    Assistente Select J6

    São Paulo, SP


    Prós: Banco com uma plataforma bastante intuitiva, as áreas tendem a resolver de maneira breve os problemas, os espaços são bastante satisfatórios, constantemente incentivando os funcionários, e com um ótimo plano de carreira por questões das oportunidades. Funcionário tem bastante independência nos processos.

    Contras: Alguns sistemas necessitam de melhorias, acionamentos a níveis superiores deveriam ter caminhos mais breves, algumas áreas necessitam quem as alçadas sejam revistas.

    Conselhos para presidência: Seria interessante ouvir mais as áreas de ponta, como atendimento e rede, para verificar necessidades básicas, e investimentos com sistemas corporativos para maior agilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom banco para se trabalhar

    Analista de SACEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa realiza pagamento do salário e benefícios em dia. Auxílio transporte para quantas condições forem necessárias. Treinamento para funcionários

    Contras: Infelizmente não tem um bom plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa, com grandes oportunidades.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, funcionários muito profissionais, ótimo ambiente de aprendizagem, ótima organização interna, chances nítidas de crescimento.

    Contras: Horas extras são pagas após 6 meses de feitas. Promoção entre cargos demora a ser prometida e realizada, muitas reuniões que em alguns momentos são desnecessárias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site