• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

2301 postagens (462 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    4.18
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Crescimento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento individual. Possibilidade de efetivação e cobrança para que possamos nos desenvolver. Conhecimento de processos de mercado entre outros

    Contras: Cobranças elevadas e às vezes são maiores que o que estamos acostumados, porém considero um diferencial, pois te força a ir além. Não lembro mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Analista Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Da muito liberdade para trabalhar, ser dinâmico e as pessoas te respeitam bastante! É uma grande empresa e que todos meus amigos querem trabalhar

    Contras: Nenhuma. A empresa oferece tudo que tem de melhor. Talvez a remuneração poderia ser um pouco melhor! Mas no geral a empresa é muito boa para qualquer funcionário.

  • Há 11 dias

    Vale a pena, demais.

    Estagiário A

    Recife, PE


    Prós: Ambiente de trabalho. Pessoal bem qualificado. Salário bom, com vários benefícios e a estrutura é também excelente. Possui possibilidade de crescimento.

    Contras: Puxado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Muito boa

    Gerente de Cambio

    Recife, PE


    Prós: Valorização de pessoas.

    Contras: Metas muito altas, pressao forte e muita concorrência

    Conselhos para presidência: Metas boas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Excelente empresa para desenvolver-se como profissional!

    Analista de Riscos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com plano de carreira bem estruturado para seus funcionários, possui forte ambição de inovação no mercado/setor, além de possuir uma cultura focada em ser o melhor banco para o cliente.

    Contras: A organização cobra sempre grandes resultados financeiros (característica do setor), comparando-se aos demais concorrentes do mercado, que podem ter estratégias diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    muito boa

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    Jaú, SP


    Prós: Eles oferecem muitos benefícios para os colaboradores, plano de saúde, odontológico, carteira assinada, vale refeição, e plano de carreira muito bom

    Contras: não tem algo do que se reclamar , empresa realmente muito boa , recomendo e recomendaria , não existe pontos negativos ao meu ver

    Conselhos para presidência: dar mais chances para estágios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa engessada, com muita oportunidade de desenvolvimento.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Há Possibilidade de crescimento acelerado, se possuir boa performance. Cultura de performance muito forte, boa caso se identifiquei e transparência na comunicação!

    Contras: Não há gestão de pessoas. Os gerentes são “analistas” mais seniores, e não sabem gerir equipes, desenvolver pessoas e etc. empresa burocrática. Não há investimentos em algumas áreas de alta relevância.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Uma empresa capacitada

    Jovem Aprendiz JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que colaborar muito com crescimento profissional e pessoal do colaborador e oferece oportunidades de conhecimento e aprendizado , o ambiente de trabalho é bem formal e organizado e as equipes são boas de trabalhar.

    Contras: As vagas que ficam em aberto em determinadas áreas não são tão divulgadas para quem desejar ingressar em outra área,falta de oportunidades para crescimento interno,pouco acesso para grandes eventos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Espanhóis sangue nos olhos

    SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento na carreira e oportunidades, com possibilidade de carreira internacional, em diversos países. É um banco com agressividade comercial e valoriza quem segue essa logica.

    Contras: Loucura por resultados de curto prazo, o que tira a possibilidade de planejamento adequado, onde gasta-se um esforço tremendo p fazer algo sem sentido só pq os resultados não estão bons e o diretor mandou.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    O Banco se esforça porém não consegue reduzir as reclamações no Banco Central.

    Gerente de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, participação nos lucros, possibilidade de ascensão profissional, aperfeiçoamento constante do sistema para atendimento aos clientes.

    Contras: Salários diferentes para a mesma função, sobrecarga de trabalho, metas absurdas e cobranças por resultados injustas. Alguns gestores não tem o preparo necessário para comandar a equipe, mau atendimento prestado por alguns funcionários e nenhuma providência é tomada para erradicar esses dois problemas. Vide o ranking do Santander no Banco Central. Está em primeiro lugar.

    Conselhos para presidência: Gestores habilitados também em gestão de RH, cobranças de resultados de acordo com o mercado, sem haver ameaças. Os funcionários estão sobrecarregados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site