• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

2111 postagens (430 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Bom Banco para se trabalhar.

    Gerente de Pessoa Física

    Brasília, DF


    Prós: Construção de carreira, para quem quer reconhecimento e construção da sua carreira de forma rápida, é excelente, as vagas são bastante rotativas, o que permite o crescimento interno.

    Contras: Metas para ganhos de remuneração variável, nem sempre são atingíveis, existem alguns pontos de vendas como agências que não ficam em centro da cidade que são mais difíceis de se alcançar clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Experiência

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: remuneração, vr e va, participação nos lucros anualmente, canal interno que divulga vagas, com oportunidade de migrar, ou mudar de area.

    Contras: Líderes recém promovidos que não sabem lidar com criticas, não são nem um pouco profissionais, não motivam os colaboradores, causando discórdia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Um bom lugar para construir uma carreira

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Não há distinção entre homens e mulheres nos cargos de liderança. Programa de incentivo a capacitação profissional. O clima interno no geral é muito bom.

    Contras: A burocracia é um impeditivo na evolução do dia dia. Falta proximidade entre equipes para compartilhar experiências. Falta um pouco mais de transparência nos critérios de promoção, mas acredito que isso esteja melhorando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Excelente empresa

    Frentista CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

    Contagem, MG


    Prós: Excelente ambiente de trabalho organização.

    Contras: pressão em vendas e metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom plano de carreira, vi amigos meus sendo promovidos, lugar bacana para se trabalhar, ótimos benefícios, agências confortáveis, sistema fácil de usar.

    Contras: Gostava muito de trabalhar na empresa, porém algumas vezes devido à falta de funcionários, muita cobrança em cima dos caixas pra atender Rapido, mal podíamos ir ao toalete que a gerente olhava mal.

  • Há 11 dias

    Não vale o stress

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, salario, pessoal na maioria das vezes muito legal e receptivo. .

    Contras: Metas Falta de funcionários M Stress . .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Analista de Private Banking

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa deixa muito claro as metas a serem atingidas. Os gestures muitas vezes são claros como você deve se comportar em relação às metas. Maioria dos funcionários dispostos a ajudar

    Contras: Muita panelinha dentro do banco. Se você tem um bom relacionamento mais fácil você conseguir crescer no cargo ou conseguir uma no indicação para uma vaga de interesse.

    Conselhos para presidência: Continue assim pois o banco mudou muito com a gestão excelente do Rial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Banco em geral é sempre necessário avaliar se é, de fato, o que você deseja.

    Gerente Comercial Pessoa Jurídica

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios volumosos, salário aceitável que não atrasa. Oportunidades de crescimento vertical, oportunidades de transferências de região e até estado.

    Contras: Cobrança demasiada, fugindo do saudável. Quem chega do mercado sempre chega ganhando mais do que quem já está na casa e precisará ensinar ao novo companheiro. Há muitos chefes e pouca gente para auxiliar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Potencia

    Superintendente

    São Paulo, SP


    Prós: Carreira, oportunidade de crescer, banco global, ambição, dono do negócio, poder, carreira rápida, Beneficios excelentes, salários altos e incentivos educacionais

    Contras: Competição acirrada, pressão exorbitante, falta de respeito e alucinação, se não tiver pegada não aguenta, banco extremamente austero e rigoroso

    Conselhos para presidência: Menos burocrático nos processos e regras de RH para não perder talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa

    Funcionário


    Prós: Empresa internacional com excelentes benefícios , reconhecimento caso chegue em suas metas , ótimos benefícios , rh interessado nos funcionários

    Contras: Ma formação de gestoras , estes se tornam líderes por metas alcançadas ou por indicações porém não tem capacidade alguma de gestão de pessoas

    Conselhos para presidência: Rever gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site