Como é trabalhar na Santander?

Bom Banco para se trabalhar.

Gerente de Pessoa Física

Brasília, DF

Prós: Construção de carreira, para quem quer reconhecimento e construção da sua carreira de forma rápida, é excelente, as vagas são bastante rotativas, o que permite o crescimento interno.

Contras: Metas para ganhos de remuneração variável, nem sempre são atingíveis, existem alguns pontos de vendas como agências que não ficam em centro da cidade que são mais difíceis de se alcançar clientes.

Experiência

Gerente

Prós: remuneração, vr e va, participação nos lucros anualmente, canal interno que divulga vagas, com oportunidade de migrar, ou mudar de area.

Contras: Líderes recém promovidos que não sabem lidar com criticas, não são nem um pouco profissionais, não motivam os colaboradores, causando discórdia.

Um bom lugar para construir uma carreira

Analista Sênior

Prós: Não há distinção entre homens e mulheres nos cargos de liderança. Programa de incentivo a capacitação profissional. O clima interno no geral é muito bom.

Contras: A burocracia é um impeditivo na evolução do dia dia. Falta proximidade entre equipes para compartilhar experiências. Falta um pouco mais de transparência nos critérios de promoção, mas acredito que isso esteja melhorando.

Excelente empresa

Frentista CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho organização.

Contras: pressão em vendas e metas

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom plano de carreira, vi amigos meus sendo promovidos, lugar bacana para se trabalhar, ótimos benefícios, agências confortáveis, sistema fácil de usar.

Contras: Gostava muito de trabalhar na empresa, porém algumas vezes devido à falta de funcionários, muita cobrança em cima dos caixas pra atender Rapido, mal podíamos ir ao toalete que a gerente olhava mal.

Não vale o stress

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, salario, pessoal na maioria das vezes muito legal e receptivo. .

Contras: Metas Falta de funcionários M Stress . .

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Private Banking

Prós: Empresa deixa muito claro as metas a serem atingidas. Os gestures muitas vezes são claros como você deve se comportar em relação às metas. Maioria dos funcionários dispostos a ajudar

Contras: Muita panelinha dentro do banco. Se você tem um bom relacionamento mais fácil você conseguir crescer no cargo ou conseguir uma no indicação para uma vaga de interesse.

Conselhos para presidência: Continue assim pois o banco mudou muito com a gestão excelente do Rial

Banco em geral é sempre necessário avaliar se é, de fato, o que você deseja.

Gerente Comercial Pessoa Jurídica

Prós: Benefícios volumosos, salário aceitável que não atrasa. Oportunidades de crescimento vertical, oportunidades de transferências de região e até estado.

Contras: Cobrança demasiada, fugindo do saudável. Quem chega do mercado sempre chega ganhando mais do que quem já está na casa e precisará ensinar ao novo companheiro. Há muitos chefes e pouca gente para auxiliar.

Potencia

Superintendente

Prós: Carreira, oportunidade de crescer, banco global, ambição, dono do negócio, poder, carreira rápida, Beneficios excelentes, salários altos e incentivos educacionais

Contras: Competição acirrada, pressão exorbitante, falta de respeito e alucinação, se não tiver pegada não aguenta, banco extremamente austero e rigoroso

Conselhos para presidência: Menos burocrático nos processos e regras de RH para não perder talentos

Prós: Empresa internacional com excelentes benefícios , reconhecimento caso chegue em suas metas , ótimos benefícios , rh interessado nos funcionários

Contras: Ma formação de gestoras , estes se tornam líderes por metas alcançadas ou por indicações porém não tem capacidade alguma de gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Rever gestão de pessoas

Santander