Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Santander?

Avaliação

Gerente de Negócios e Serviços I

Prós: Possibilidade de crescimento rápido, bons benefícios variáveis, bom plano de saúde, boa PLR, treinamento disponível, .....................

Contras: Pressão diariamente onde muitas vezes por mais força de vontade que se tenha o mercado tem mais a oferecer, o que acaba em muita pressao por resultados sem apoio em produtos.

Uma excelente empresa

Gerente Empresas II

João Pessoa, PB

Prós: Banco internacional, inovador e que busca sempre motivar os seus funcionários. Cultura muito ética e conservadora, mas que aceita a mudança.

Contras: Burocratização dos processos; não aceitar determinadas opiniões; não há uma gestão direcionada a resultados efetivos; programa de renumeração é muito bom, mas não é incentivado.

Falta transparência / equilíbrio

Desenvolvedor III

Prós: Cursos comportamentais, participacao dps lucros, aprendizado de técnicas de solução de problemas , novos desafios, algumas pessoas engajadas para entregar o melhor.

Contras: Falta de transparência no plano de carreira, gestão de pessoas muito distantes (não enxerga os esforços dos colaboradores), falta de comunicação assertiva, falta de planejamento profundo em soluções

Santander Brasil

Analista de Business Analytics

Prós: Pagamento em dia, incentivo a diversidade, boa reputação, multinacional, possibilidade de mobilidade interna, possibilidade de mérito não remunerado

Contras: Pressão extrema, carga excessiva de trabalho, acúmulo de funções, sem plano de carreira, sem mérito monetário, pouco reconhecimento referente às suas entregas

No geral, uma empresa excelente

Gerente Relacionamento Van GoghEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Meritocracia bem marcante , empresa sempre disposta a desenvolver conhecimentos nos funcionários, programa de remuneração variável acima do mercado.

Contras: Muitos Gerentes Gerais e gestores despreparados , contratação de Gerentes vindos do mercado sem valorizar o capital humano interno em algumas ocasiões.

Vale muito a pena trabalhar no Santander

UX Designer

Prós: Plano de carreira com possibilidade de transição para vagas internas . Benefícios muito bons, plr e bônus. E é uma empresa que vem crescendo e se preocupa com o colaborador

Contras: Ainda não tenho reclamações pra apontar ou pontos negativos. Talvez apenas o apego ainda a formalidade na maneira de se vestir. O dress code pode ser mais flexível

Ótimo banco mas falta o foco na experiencia do cliente

Caixa

Belém, PA

Prós: Oportunidade de aprendizado. .

Contras: Desorganização nas agencias. .

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários. Agências precisam de pessoas e estão reduzindo os cargos cada vez mais.

Melhor banco para se trabalhar

Supervisor/Coordenador

Prós: Muitos desafios, foco no desenvolvimento dos funcionário, banco do futuro do Brasil. Melhor banco para se trabalhar. Possui uma plataforma própria para divulgar vagas e promover a meritocracia

Contras: Mudanças constantes na liderança. Mudanças de estratégia fora de compasso com relação ao ritimo da empresa. Com sistemas internos em desenvolvimento.

Positiva! Um bom lugar para se trabalhar

Coordenador de Ouvidoria

Prós: Benefícios excelentes, cuidado com pessoas, feedbacks formais frequentes, equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, incentivo para cuidados com a saúde. Metas claras e objetivos compartilhados.

Contras: Forte na cobrança por metas, volume de trabalho absurdamente elevado. Alguns setores ocorre mudanças elevadas de gestores e cada um implanta um ritmo muito diferente.

Bom salário e péssimas condições de trabalho

Gerente de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Benefícios...................................................................................................................................

Contras: Falta de funcionários, falta de condições de trabalho, falta de meritocracia, objetivos exorbitantes.........................................

Conselhos para presidência: Fortalecer e preparar quem está no front

Santander