Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Santander?

Gerente de Negócios I

Prós: Salário, comissão, PLR, PPR, e benefícios, VR e VA, auxílio babá, auxílio educacional, gympass, plano odontológico. Os Benefícios sao otimos

Contras: Plano de saúde coparticipação, mudança do cartão Alelo para Ben Visa Vale (poucos lugares aceitam) múltiplas tarefas, falta funcionário, falta de tempo para entregar todo planejamento. Pressão para entrega de resultados é altíssima.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários como ser humano e não apenas como um número.

otima empresa

Gerente Van Gogh

Prós: empresa tem muitas chances de crescimento e oportunidades de comissão e plr boa. ....................................................................................................................................................................................................

Contras: empresa tem por costume colocar os clientes acima de seus funcinarios. .....................................................................................................................................................................................................................................................

É uma ótima empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimos salários, benefícios. Plano de carreira. Programas de remuneração variável. Programas de recrutamento interno. Cursos financiados pela empresa.

Contras: Por ser tratar de um ambiente bancário, pressão nas entregas, qualidade e uma boa performance, faz parte do cotidiano. Mas em geral é uma ótima empresa para se trabalhar.

Santander

Supervisor/ Coordenador PCPEx-funcionário, saiu em 2012

Diadema, SP

Prós: Um lugar agradável de se trabalhar, foi a minha primeira empresa que trabalhei, com isso aprendi muito e tenho certeza que por causa disso sou o que sou hoje .

Contras: Não dá valor ao profissional, e por isso perde grandes pessoas, mas mesmo assim eu recomendo trabalhar pois quem faz o local de trabalho são as pessoas

Oportunidade de conhecimento e experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oferece oportunidade de experiência em sua área acadêmica, inserindo o estagiário no setor em que ele deseja trabalhar. Oferece diversas vagas de estágios em sua plataforma.

Contras: A empresa na qual eu atuei gostou muito do meu trabalho e pediu renovação do meu contrato, mas quando o Programa disse que não poderia renovar por uma terceira vez, não manifestou interesse em continuar comigo. Viam o beneficio como um bônus, mas não enxergavam realmente o meu crescimento.

Otima empresa

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, bom salario e benefícios, otina localização Uma boa empresa para se trabalhar, bom salario e benefícios, otina localização

Contras: Forte pressão para realizar as atividades do dia a dia Forte pressão para realizar as atividades do dia a dia Forte pressão para realizar as atividades do dia a dia

Empreend4dorismo

Superintendente

Prós: Empresa dinempredinâmicaendedora. Comparado com outro banco que trabalhri, muito mais agil. Hierarquia ajuda muito, CIO de tecnologia tem uma visão bem bacana sobre estrategia e execução.

Contras: A empresa cresceu muito, esta brm deaorganizada evesta buscando crescer mais e esta se estruturando. Cargos e posições nao saomuito brm definidos

Conselhos para presidência: Invistam um tempo adequado para gerar melhoria de processos

Melhor empresa para se trabalhar

Assistente de ClientesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de Carreira, Você não é terceirizado, muitos benefícios com valores diários bons, a localização em São Cristóvão, a empresa tem um contrato com uma empresa de ônibus para buscar os funcionários em 2 pontos diferentes

Contras: Serviço bancário para quem não aguenta a pressão para quem não tem estrutura é um pouco complicado de administrar o trabalho é por escala então você pode trabalhar domingo e/ou feriado porém eu nunca me importei com isso.

Conselhos para presidência: Criar um HOL ( sistema de informação interno do call center deles ) que interagisse com as agências para que todos tivessem acesso on line a um único sistema de informações dos produtos e serviços para um melhor alinhamento.

Uma boa empresa.

Gerente EmpresasEx-funcionário, saiu em 2017

Petrópolis, RJ

Prós: Benefícios, salário, carga horária. Uma empresa sem rotina, bem bacana pra quem gosta de desafios. Vale refeição em um valor bom e tem tbm alimentação.

Contras: Gestores mal preparados. Plano de saúde ruim. Quanto mais faz mais tem que fazer. As metas sempre são inatingíveis, pois se vc faz em um mês no outro a meta dobra.

Avaliacao

Superintendente

Prós: Ótimas oportunidades, porém a empresa é um pouco engessada. No geral gosto bastante. Poderia ter melhorias, mas por enquanto tudo está ok. Mas tudo está dentro daquilo que imagino.

Contras: A empresa pode ter melhores profissionais e gestores, não acredito que os treinamentos sejam o suficiente para conseguir desenvolver as pessoas. No geral acho que esses são os pontos de melhoria

Santander