Como é trabalhar na Santander?

2064 postagens (476 avaliações nos últimos 12 meses)

fraco

Gerente de Relacionamento EmpresasEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: salário e beneficios como vale alimentacao e refeicao, plr e variavel.ambiente limpo e pessoas legais e inteligentes.ambiente da regional muito pesado

Contras: banco nao é arrojado, fraco, nao tem respaudo para o funcionario e cliente.burocratico e com ptofissionais despreparados. cada um por si. departamentos fracos e analistas de credito despreparados

Péssimo! Empresa para quem quer sofrer psicológicamente e ter uma futura depressão

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários razoáveis, varios clientes e oportunidades, empresa reconhecida, viagens pagas pela empresa e oportunidade de varios conhecimentos e aperfeiçoamentos

Contras: Empresa abusiva com relação à metas, injusta com o comportamento e acompanhamento de carreiras, favoritismo, falsidade e funcionários querendo um derrubar o outro.

A empresa é boa. Gestores pessimos.

Assistente de Vendas

Prós: Salário e benefícios. Pagamento sempre em dia. Pl boa. Pagamento feito em dia,é uma multinacional, desconto de funcionário bom para financiar veiculos.

Contras: Gestores despreparados sistema que nunca funciona. Loca de trabalho insalubre. Nao temos treinamentos, hora extra é obrigatória porem se compensa com banco de horas.

Conselhos para presidência: Verifiquem quem voces colocam como supervisores e gestores pois eles tratam mt mal os funcionários.

nao cuida dos funcionarios

Gerente Comercial

Cascavel, PR

Prós: a Academia Santander. Flexibilidade no horario. vale alimentação e vale refeição bem como plano de saude

Contras: forma com qur os funcionarios sao tratados pelos seus superiores afim de comprimento de metas inatingíveis

Empresa ruim

Gerente de AçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é bom, tem muitos beneficios e isso é importante para que o funcionário consiga comprar suas coisas e se sentir bem, mas nem tudo é isso na vida!

Contras: A pressão que os cargos de gerencia coloca nos funcionários, eles tem o bônus deles e ficam pressionando (de forma muito negativa) até funcionários terem problemas psicológicos ou até mesmo infarto (eu já vi isso lá)

Não voltaria a trabalhar lá

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bem estruturado, benefícios e bonificações muito atraentes como em qualquer outra instituição financeira do ramo, a PLR também é bastante satisfatória

Contras: Não reconhecimento do lado humano, somos apenas mais um número dispensável. Não dão oportunidades a profissionais que em algum momento já tiveram licença médica, seja PCD ou não.

Organização onde tudo só fica no discurso.

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os beneficios. Salário, bônus, previdência privada, plano de saúde, cesta alimentação e vale refeição. Tb oferece desafios complexos de trabalho.

Contras: O clima organizacional não é bom. A competição interna privilegia quem puxa-puxa-saco e não é construtiva. As metas são irreais e o stress constante. Também há muito preconceito no ambiente de trabalho e os gestores são despreparados.

Conselhos para presidência: Fazer do discurso uma realidade.Todos sabem (mas não falam), o quanto o ambiente é doentio e preconceituoso. A meritocracia tão falada só existe para quem 'puxa o saco' do chefe. Como termômetro basta verificar a qtde de pessoas que entram com processos trabalhistas. Gente comprometida com uma empresa não faz isso.

Discurso diverge da prática

Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, intranet bastante rica de informações, ambiente dinâmico de trabalho, empresa multinacional. salário e benefícios pagos pontualmente.

Contras: Os gestores pouco éticos, política de Rh piorando nos últimos tempos, sistema pouco prático e integrado. Assédio moral. Competitividade sem ética.

Conselhos para presidência: Maior respeito aos clientes e funcionários. Gestores melhor preparados, com maior inteligência emocional e técnica. Ética na prática, não só no papel e no discurso.

Só por necessidade.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Tem benefícios razoáveis, como plano de saúde, vale-alimentação, vale-refeição. Não teria porque me delongar muito nessa parte, já que a empresa é um horror, mas a pesquisa me obriga a passar de 140 carácteres.

Contras: Tudo. É uma empresa mentirosa. Pela propaganda, a melhor. Na prática, não importa o que você faça, enquanto esteja entregando o resultado esperado. O que importa é o lucro.

Péssimo pior experiência, gestorso te avalia bem se vc , vender muito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo salário e benéficos, vr para estagiário é no valor de 30,00 o dia . Trabalhando la so consigo achar bom e o salário, se você tiver a sorte de ter um gerente humano vale a pena.

Contras: Você so tem valor se vender, mas isso depende do gestor, você vai ter que vender ,atender o público e na matrícula dos gerentes por sinal. Os gerente geral humilhava se não vender, vc se mata de atender o público e no final do dia perguntam qual foi a produção .

Conselhos para presidência: Estagiário é para aprender, e muitas vezes os gestores te obrigam a vender e colocar na matrícula dos demais funcionários visto que estagiário não pode vender e muitas vezes se humilhar para os clientes.

Santander