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Como é trabalhar na Santander?

2064 postagens (476 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    fraco

    Gerente de Relacionamento EmpresasEx-funcionário, saiu em 2015

    Santo André, SP


    Prós: salário e beneficios como vale alimentacao e refeicao, plr e variavel.ambiente limpo e pessoas legais e inteligentes.ambiente da regional muito pesado

    Contras: banco nao é arrojado, fraco, nao tem respaudo para o funcionario e cliente.burocratico e com ptofissionais despreparados. cada um por si. departamentos fracos e analistas de credito despreparados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Péssimo! Empresa para quem quer sofrer psicológicamente e ter uma futura depressão

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Salários razoáveis, varios clientes e oportunidades, empresa reconhecida, viagens pagas pela empresa e oportunidade de varios conhecimentos e aperfeiçoamentos

    Contras: Empresa abusiva com relação à metas, injusta com o comportamento e acompanhamento de carreiras, favoritismo, falsidade e funcionários querendo um derrubar o outro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    A empresa é boa. Gestores pessimos.

    Assistente de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário e benefícios. Pagamento sempre em dia. Pl boa. Pagamento feito em dia,é uma multinacional, desconto de funcionário bom para financiar veiculos.

    Contras: Gestores despreparados sistema que nunca funciona. Loca de trabalho insalubre. Nao temos treinamentos, hora extra é obrigatória porem se compensa com banco de horas.

    Conselhos para presidência: Verifiquem quem voces colocam como supervisores e gestores pois eles tratam mt mal os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    nao cuida dos funcionarios

    Gerente Comercial

    Cascavel, PR


    Prós: a Academia Santander. Flexibilidade no horario. vale alimentação e vale refeição bem como plano de saude

    Contras: forma com qur os funcionarios sao tratados pelos seus superiores afim de comprimento de metas inatingíveis

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa ruim

    Gerente de AçõesEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é bom, tem muitos beneficios e isso é importante para que o funcionário consiga comprar suas coisas e se sentir bem, mas nem tudo é isso na vida!

    Contras: A pressão que os cargos de gerencia coloca nos funcionários, eles tem o bônus deles e ficam pressionando (de forma muito negativa) até funcionários terem problemas psicológicos ou até mesmo infarto (eu já vi isso lá)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não voltaria a trabalhar lá

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bem estruturado, benefícios e bonificações muito atraentes como em qualquer outra instituição financeira do ramo, a PLR também é bastante satisfatória

    Contras: Não reconhecimento do lado humano, somos apenas mais um número dispensável. Não dão oportunidades a profissionais que em algum momento já tiveram licença médica, seja PCD ou não.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Organização onde tudo só fica no discurso.

    Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os beneficios. Salário, bônus, previdência privada, plano de saúde, cesta alimentação e vale refeição. Tb oferece desafios complexos de trabalho.

    Contras: O clima organizacional não é bom. A competição interna privilegia quem puxa-puxa-saco e não é construtiva. As metas são irreais e o stress constante. Também há muito preconceito no ambiente de trabalho e os gestores são despreparados.

    Conselhos para presidência: Fazer do discurso uma realidade.Todos sabem (mas não falam), o quanto o ambiente é doentio e preconceituoso. A meritocracia tão falada só existe para quem 'puxa o saco' do chefe. Como termômetro basta verificar a qtde de pessoas que entram com processos trabalhistas. Gente comprometida com uma empresa não faz isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Discurso diverge da prática

    Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, intranet bastante rica de informações, ambiente dinâmico de trabalho, empresa multinacional. salário e benefícios pagos pontualmente.

    Contras: Os gestores pouco éticos, política de Rh piorando nos últimos tempos, sistema pouco prático e integrado. Assédio moral. Competitividade sem ética.

    Conselhos para presidência: Maior respeito aos clientes e funcionários. Gestores melhor preparados, com maior inteligência emocional e técnica. Ética na prática, não só no papel e no discurso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Só por necessidade.

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem benefícios razoáveis, como plano de saúde, vale-alimentação, vale-refeição. Não teria porque me delongar muito nessa parte, já que a empresa é um horror, mas a pesquisa me obriga a passar de 140 carácteres.

    Contras: Tudo. É uma empresa mentirosa. Pela propaganda, a melhor. Na prática, não importa o que você faça, enquanto esteja entregando o resultado esperado. O que importa é o lucro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssimo pior experiência, gestorso te avalia bem se vc , vender muito.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótimo salário e benéficos, vr para estagiário é no valor de 30,00 o dia . Trabalhando la so consigo achar bom e o salário, se você tiver a sorte de ter um gerente humano vale a pena.

    Contras: Você so tem valor se vender, mas isso depende do gestor, você vai ter que vender ,atender o público e na matrícula dos gerentes por sinal. Os gerente geral humilhava se não vender, vc se mata de atender o público e no final do dia perguntam qual foi a produção .

    Conselhos para presidência: Estagiário é para aprender, e muitas vezes os gestores te obrigam a vender e colocar na matrícula dos demais funcionários visto que estagiário não pode vender e muitas vezes se humilhar para os clientes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

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