Como é trabalhar na Santander?

caminhando para um futuro prospero

Assistente de Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: o reconhecimento do seu trabalho do banco faz através do incentivos e também do gestores que nos dá feedback referente ao seu trabalho e também dicas de carreiras

Contras: a centralização de call center ao qual acho deveria ser descentralizadas ficando por regiões ou alocado em algum prédio do banco ou agência .

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo para mostramos que somos o melhor banco do Mundo ,vem comigo Santander .

Satisfação define

Bancário

Prós: Ambiente, oportunidades, as pesssoas com quem trabalho e lido são bem animadas e alto astral, coisas assim benefício o trabalho todos os dias...

Contras: Nada a declarar, o banco é muito bom, tenho orgulho em pertencer à família do banco santander Brasil sa... apenas isso que quero informar aqui.

Remuneração SAntander

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira, oportunidades de crescimento, benefícios compatíveis com o mercado. Oportunidades de sair do pais através de intercâmbio pelo Banco.

Contras: Existe uma diferença salarial muito grande dentro da instituição.Quando se compara cargos há uma grande disparidade. Onde o funcionário promovido internamente é menos valorizado que o funcionário contratado do mercado

Muito satisfeita com meu trabalho

Jovem Aprendiz

Recife, PE

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, gosto muito da área bancária e pretendo seguir carreira na mesma... ambiente de trabalho saudável com ótima instrutora.

Contras: Não encontro pontos negativos, o mais difícil talvez seja lidar com todos os tipos de clientes, porém a pessoa sendo calma consegue seguir facilmente na área.

O que podemos fazer por você hoje?

Atendente

Prós: Tem plano de carreira, equipe comprometida. A gestao é otima e extremamente atenciosa com as necessidades de aprendizagem de cada colaborador.

Contras: Sistema poderia ser um pouco melhor e os horarios sao um pouco inflexíveis. A meta mensal é alta e muitas veze falta mao de para suficiente para atender.

boa empresa

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2013

Limeira, SP

Prós: salários bons e benefícios a altura do cargo. premiação sempre clara, cobrança de metas de forma saudável e competitiva. boa empresa para vendas

Contras: no meu cargo dependíamos das agências para trabalhar e nem sempre o pessoal era receptivo. faltava estrutura física independente para a área

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente Empresas II

Araraquara, SP

Prós: Plano de carreira, sistema de meritocracia de acordo com seu desenvolvimento e atingimento das metas estipuladas, sistema de reconhecimento com remuneração variável.

Contras: No sistema do varejo as metas de produtos acabam atrapalhando na forma de gestão do gerente de relacionamento pois acaba perdendo ótimas oportunidades por ter que vender o produto solicitado e não o que o cliente necessita.

Santander

Agente Comercial

Campinas, SP

Prós: O Santander oferece oportunidades de crescimento, reconhecimento pelos objetivos alcançados, incentivo para novas ideias e praticas, e um bom ambiente organizacional.

Contras: No meu ponto de vista, acredito que a cobrança excessiva para cumprimento das metas, o que para alguns é instigante para outros é muito desgastante.

boa empresa

Prós: boa equipe e boa remuneração, focada em resultados, buscando novas maneiras de trabalho.

Contras: muita burocracia, falta de disposição de alguns funcionários, falta de um sistema único.

Conselhos para presidência: um sistema único para todos os produtos do atacado, treinamento para as pessoas, organização na área de finanças.

Avaliação Banco Santander

Analista Financeiro Júnior

Prós: O ponto positivo do banco Santander é o Equilíbrio entre vida pessoal e profissional, importante destacar também os benefícios e oportunidade de aprendizado dentro das equipes. A cultura da empresa é voltada para a diversidade, apoiando todos os tipos de pessoas (com deficiência e limitação) e gêneros. Desse modo agregamos valor para a empresa com competências diferentes.

Contras: O ponto negativo do banco Santander é a oportunidade de mudar de área dentro do própria organização pois poucas vagas são publicadas internamente. Nos últimos tempos muitos pessoas que são contratadas são do mercado.

Santander