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Como é trabalhar na Santander?

2058 postagens (470 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Uma ótima empresa para se iniciar a carreira e talvez trilhá-la.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, muitas pessoas disponíveis para ajudar, gestores da área de Riscos estão sempre abertos para sugestões, salários e benefícios bem compatíveis com o mercado.

    Contras: Em alguns momentos as demandas para um estagiário ficam em aberto, isso pode causar confusão... meu processo de inserção no ambiente do departamento ocorreu de forma um pouco desordenada também, isso acabou prejudicando meu desempenho nas primeiras semanas e tornando o trabalho menos produtivo e menos estimulante no início.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Vale a pena trabalhar!

    SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Desafios gigantescos. Conhecer e atuar em várias áreas. Excelentes profissionais, bem como condições de trabalho, investimento em treinamento.

    Contras: nauqela época o Banco Santander estava perdido, sem norte, assim, a toda hora trocava o Norte e assim os funcionários trabalhavam sem parar, ma nenhum projeto tinha fim.

    Conselhos para presidência: Clareza quanto ao Norte a todos os funcionários, regularmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Ótimo lugar para se estar

    Gerente de Relacionamento II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, promoções sempre respeitada para qualificados. Se qualificando você tem muito a ganhar, certificações são imprescindíveis.

    Contras: Alguns procedimentos para o suporte do trabalho. A área de suporte não ajuda as vezes, fazendo com que tenhamos descontentamento com o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Otima empresa para crescimento profissional

    Agente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, experiencia comercial, grande oportunidade de network, visão corporativa estendida, variadas áreas de atuação para escolha de carreira

    Contras: treinamento somente por EAD, apesar de muitos funcionalidades, camadas e produtos não ha um treinamento presencial ou com prazo maior para conclusão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: É uma empresa que dá muita oportunidade, os benefícios são ótimos, é uma instituição que está buscando melhorias a cada dia, busca o ciclo PDCA constantemente.

    Contras: Pessoas subirem de cargo, por coleguismo e não por mérito, como em qualquer outra instituição bancária metas abusivas, NR 17 não existe pelo menos no call center.

  • Há 13 dias

    Muuuuito bom :)

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Carreira, autonomia, liberdade para criar e propor melhorias. Mobilidade nacional e internacional (para alguns). Gestores são próximos e o ambiente é acolhedor.

    Contras: Salários baixos, metas altas. Promoções com tempo mínimo na função. Benefícios não são tão flexíveis e alguns gestores ainda não são adeptos ao homeoffice

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Excelente lugar para se desenvolver profissionalmente.

    Analista de Modelagem Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa busca me conscientizar e incentivar para que eu construa minha carreira dentro do banco. Há um sistema meritocrático de metas e o ambiente de trabalho é muito agradável. O banco incentiva o desenvolvimento dos profissionais com práticas como a Academia Corporativa.

    Contras: O trabalho as vezes não é muito estimulante, pois como o banco é internacional, muitas das atividades precisar seguir os padrões estabelecidos no centro corporativo, na Espanha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Desenvolvimento nada se paga, apenas se constroi

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes oportunidades de desenvolvimento rápido, contato com pessoas expert no que faz, visao de gestao de carreira clara, oportunidades de ir para fora do país

    Contras: Meio ambiente muito competitivo, muita pressão, e local afastado da regiao abc, no qual o tempo de deslocamento para quem é de sbc é grande...

    Conselhos para presidência: Dicas para os gestores fazer a equipe trabalhar de modo menos competitivo, no qual as pessoas se desenvolvem mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Óima empresa

    Assistente de Clientes

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade, cultura e respeito com todos, supervisão orienta aos resultados, ajuda não so profissional como pessoal, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios.

    Contras: falta de investimento em tecnologia interna nos escritórios e do banco, muitas "quedas" do sistema prejudicam imagem empresa perante clientes e colaboradores

    Conselhos para presidência: Estruturação e transparência para construção de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Falta de treinamento

    Operador de SAC I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otimos benefícios e salários, difícil encontrar parecido no mercado de trabalho: ticket refeição e alimentação, plano de saude e odontológico etc

    Contras: Falta treinamento deixando os assistentes inseguros com os procedimentos e consequentemente clientes insatisfeitos pela demora no atendimento mas mesmo assim temos cobrança de tmo, aderência etc

    Conselhos para presidência: Mais treinamento para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

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