Como é trabalhar na Santander?

Ótima Empresa, indico para qualquer pessoa.

Gerente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Treinamentos ótimos,ótimos benefícios, fora dos padrões de mercado, e muita oportunidade de crescimento, reconhecimento do trabalho. Excelente ambiente de trabalho

Contras: Pressão as vezes um pouco exagerada para o cumprimento das metas, muitos cargos de chefia o que as vezes dificulta e só aumenta a pressão ainda mais

Bom para quem gosta do setor bancário.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente receptivo, eu gostei muito eu nao sei mais oque escrever, mas desde que vocees me obrigam a escrever entoa eu tenho que escrever ok?

Contras: Necessidade de velocidade o tempo todo eu nao sei mais oque escrever, mas desde que vocees me obrigam a escrever entoa eu tenho que escrever

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente amigável e muito transparente, boa comunicação entre os níveis de funcionários e ótima remuneração e benefícios em relação mercado de trabalho.

Contras: As metas são um pouco altas e puxadas, e mesmo em alguns feriados como o Natal e o ano novo, São escalados um número grande de funcionários

Conselhos para presidência: Trabalhem com metas mais tangíveis

Satisfação do cliente interno, reflete diretamente nos resultados externos.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Campos, SP

Prós: Relacionamento, benefícios, oportunidade de crescimento, treinamento, equipe muito focada e centrada nos resultados valoriza os funcionários com planos de previdência privada, trabalha com banco de horas...

Contras: Poucos funcionários para atender a demanda, principalmente para clientes carteira Van Gogh e atendimento de clientes PJ precisa ser melhorado para que, haja, mais indicações dos próprios clientes.

Conselhos para presidência: Colaborador + cliente + satisfação= sucesso Gostaria de compor e agregar novamente ao quadro de funcionários!!!

Excelente experiência

Gerente

Prós: Preocupação com funcionários, tem produtos voltado para os funcionários com bom retorno, como cebola, previdências, plano de saúde excelente

Contras: Possui metas abusivas, muito incentivo de competição no ponto que passa o que poderia ser saudável, mas remunera bem a metas atingidas, incentiva os funcionários

Resumo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe solista e disposta a ajudar no aprendizado, infraestrutura, benefícios competitivos com o mercado e estrutura internacional de aprendizado

Contras: na época, havia pouca oportunidade de efetivação. A depender do setor que se trabalhe, exige-se um nível de pós graduação que não foi permitida tirar enquanto se trabalhava.

Aprendizado e Benefícios

Estágio

Prós: O Santander é um ótimo banco para se trabalhar, pois reconhece os profissionais e tem um ótimo engajamento e visão para o funcionário! É incrível e com certeza faz a gente se desenvolver.

Contras: A carga de trabalha é imensa e com certeza tudo aqui dentro se torna muito intenso! Além disso, o banco é um pouco hierarquico demais e isso foi algo que não me adaptei tão bem!

Melhor empresa para se trabalhar

Gerente de Vendas EspecializadasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Banco Internacional com excelente visibilidade e ranking como uma das melhores empresas para se trabalhar . Política remuneração variável bem definida em cartilhas disponíveis aos colaboradores.

Contras: Alguns Gestores escolhidos por indicação e não por competências. Poderia ser melhor plano Carreira., O que quero dizer com isso , alguns Gestores infelizmente são escolhidos por indicação e não por competências e assim alguns profissionais acabam sendo preteridos em algumas promoções.

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Salários e benefícios competitivos, plano de carreira, possibilidade de mobilidade interna e carreira internacional, clima e cultura favoráveis ao desenvolvimento e aprendizado.

Contras: Estrutura hierárquica muitas vezes mal desenhada, o que causa lentidão e burocracia excessiva na tomada de decisões e torna moroso o andamento de alguns processos.

Aqui é o melhor lugar para carreira.

Supervisor de Call Center

Prós: Sou muito satisfeito com as oportunidades oferecidas pelo banco. Tenho 6 anos de instituição e tive 3 promoções. Tenho canal aberto com a minha gestão e sempre somos bem orientadoa quanto aos objetivos do negócio.

Contras: Acredito que poderíamos ter programas de reconhecimentos financeiros aos melhores de cada área, similares ao que outros bancos oferecem aos destaques do ano.

Santander