Como é trabalhar na Santander?

Recomendo

ManagerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa, processos ativos, boas oportunidades de carreira, oferece treinamentos, salários na média ou acima do mercado, tem planejamento estratégico e lideranças com ownership.

Contras: O Santander vem num processo de desligamentos dos profissionais com salários mais altos e substituição dos mesmos por profissionais mais jovens e com menor custo.

Correta

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa tem varios incentivos e reconhecimentos financeiros e não financeiros, diversos treinamentos e programas de encarreramento. Diversas oportunidades de crescimento.

Contras: Falta de gestão em alguns processos, dificultando ou gerando retrabalho em algumas tarefas diárias. Dificuldade para atuar com algumas areas ou parceiros

Uma ótima empresa para fazer carreira

Prós: Reconhecimento, orientaçao, aprendizado, desenvolvimento pessoal e profissional. Ótimo lugar para fazer carreira.

Contras: Distancia.

Muito obrigado

Gerente de Negócios ImobiliáriosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira consistente para quem deseja crescer na empresa e na carreira profissional. Um dos melhores lugares para se iniciar a carreira

Contras: Gestão pouco preparada em algumas áreas onde levam em conta o grau de afinidade com os colaboradores e não o potencial e comprometimento para reconhecimento

Uma boa empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o que é positivo na empresa sao os beneficios,e a oportunidade de crescimento que a empresa dava para todos.Independente da formaçao todos tinham oportunidades.

Contras: O que é negativo na empresa é o salário pois embora nao seja ruim também nao era algo muito bom,os beneficios na verdade é que salvavam,mas era um lugar tranquilo.

Ótimo mas pode melhorar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: mobilidade interna, benefícios, infraestrutura, transparência na condução dos negócios, oportunidade de capacitação ao longo dos anos, reconhecimento

Contras: ambiente de trabalho competitivo, valor do ticket refeições é baixo para os grandes centros, necessário mais incentivo para corridas e ciclismo.

Investe muito em seus funcionários

Prós: Uma empresa com grande capacidade de crescimento profissional. A empresa nos oferece cursos de capacitação. Salários e benefícios dignos! Total liberdade de desenvolvermos o trabalho com qualidade!

Contras: Falta de vagas! Mais tecnologia em agências para um atendimento mais eficaz. Oportunidade de crescimento aos estagiários, pois nos dedicamos muito por uma vaga e isso é lamentável!

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de vagas para os estagiários que tanto se dedicam para obter uma vaga!

Otima

Atendimento

Prós: Ambiente de trabalho nota 10000,apoio aos funcionários, benefícios maravilhosos,suporte e previdência melhor do mundo amo meu trabalho venha com nós

Contras: Nada a reclamar,super bom de trabalhar ambiente maravilhoso atendimento e suporte ao funcionário como nunca vi em outra empresa adoro o banco

Satisfação no santander

Gerente de Contas Pessoa Física (PF)

Prós: Reconhecimento, meritocracia. Facilidade de utilização de sistemas e apoio geral dos superiores diretos e regionais. Benefícios ótimos e participação nos lucros bastante vantajosa

Contras: Por se tratar de um banco múltiplo, ocorre o que todos já sabemos, metas atras de metas, cobrança, reuniões e cada vez a instuicao quer mais produção com menos tempo

Santander no mundo

Caixa

Três Lagoas, MS

Prós: Plano de carreira,participação nos lucros e resultados,banco em grande processo de expansão.Gestores altamente capacitados e com boas perspectivas.

Contras: Uma melhora continua para fomentar as qualidades de novos talentos para o banco,com programas de desenvolvimento profissional para retenção de novos talentos.

Conselhos para presidência: Foco e determinação realizam sonhos.

Santander