Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Traumatica

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Tem ótimos benefícios, como VA, VR, auxilio Creche, e convênio médico

    Contras: Tem metas exuberantes, tem uma cobrança exagerada, onde acaba deixando o funcionário desmotivado.
    Com a pressão muitos funcionários acabam entrando numa estafa.
    muitos funcionários como eu mesma, já exerci várias funções que não são minhas por meses, as vezes por ano, mesmo não ganhando para tal atividade, não obtive nenhum reconhecimento.
    Falam que dão muitas oportunidades internas, tudo mentira!

    Conselhos para presidência: Que façã uma empresa que não só pense no lucro mais também no bem estar e no reconhecimento do seu funcionário, pois funcionário feliz, trabalha melhor e produz mais...resumo: maior lucro pra empresa e menos processos para se indenizar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?