Como é trabalhar na Santander?

Traumatica

Operador de Caixa

Prós: Tem ótimos benefícios, como VA, VR, auxilio Creche, e convênio médico

Contras: Tem metas exuberantes, tem uma cobrança exagerada, onde acaba deixando o funcionário desmotivado.
    Com a pressão muitos funcionários acabam entrando numa estafa.
    muitos funcionários como eu mesma, já exerci várias funções que não são minhas por meses, as vezes por ano, mesmo não ganhando para tal atividade, não obtive nenhum reconhecimento.
    Falam que dão muitas oportunidades internas, tudo mentira!

Conselhos para presidência: Que façã uma empresa que não só pense no lucro mais também no bem estar e no reconhecimento do seu funcionário, pois funcionário feliz, trabalha melhor e produz mais...resumo: maior lucro pra empresa e menos processos para se indenizar.

Santander