Como é trabalhar na Santander?

Até onde vale sua saúde pelo dinheiro?

Gerente Empresas II

Prós: Os benefícios, treinamentos, capacitação

Contras: Árdua cobrança, funcionários stressados, depressivos e indispostos por cobrança abusiva de metas.

Conselhos para presidência: Ainda possuem gestores antigos e novos gestores que não trabalham com pessoas e sim números! O grande desafio de hoje eu manter uma equipe motivada, a consequência do cumprimento das metas vem em seguida! Sai de uma gestão exemplar, de nível e categoria, cai em uma gestão distorcida, desequilibrada, descontrolada, desorganizada etc o banco ainda peca muito

Santander