Como é trabalhar na Santander?

não tem coração com os funcionários

Gerente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Possui muitos benefícios, mas os regionais não destribui aos funcionários, só cobram

Contras: Os funcionários não podem errar, são logos demitidos

Conselhos para presidência: Fui demitido após 15 anos de trabalhos e entrega para a instituição, entrei como estagiário, nunca recebi numa advertência, fui demitido sem ninguém ter visto o meu passado na empresa, para saber se meu erro era realmente para isso. É preciso parar de ver somente papéis atuais e ficar mais próximos dos funcionários e valorizá-los.

Santander