Como é trabalhar na Santander?

Aprendi, mas não quero de novo!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: A remuneração e benefícios para início de carreira são excelentes!

Contras: Em algumas agências, na minha por exemplo, a gestão era péssima!! A gerente geral era autoritária ao extremo, centralizava bastante e não delegava, só as piores coisas, claro! E a redução do número de funcionários, sobrecarregando os demais.

Conselhos para presidência: Escolham e capacitem melhor os líderes de agências e façam um balanço de funcionários, existem pessoas muito sobrecarregadas e, por esse motivo, não chegam a seus objetivos desejados.

Santander