Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Aprendi, mas não quero de novo!

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Recife, PE


    Prós: A remuneração e benefícios para início de carreira são excelentes!

    Contras: Em algumas agências, na minha por exemplo, a gestão era péssima!! A gerente geral era autoritária ao extremo, centralizava bastante e não delegava, só as piores coisas, claro! E a redução do número de funcionários, sobrecarregando os demais.

    Conselhos para presidência: Escolham e capacitem melhor os líderes de agências e façam um balanço de funcionários, existem pessoas muito sobrecarregadas e, por esse motivo, não chegam a seus objetivos desejados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?