Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    apenas por dinheiro e necessidade

    Gerente de Contas

    Piracicaba, SP


    Prós: Auxílio Baba, creche, previdência privada e unimed

    Contras: Promoção a pessoas incorretas para o cargo, falta de transparência na questão salarial e discrepância nos valores para os mesmos cargos.

    Conselhos para presidência: prezar mais pelo relacionamento sustentável, uma vez que desta forma, esse relacionamento se assemelha a uma construção de concreto, sólida, embasada e segura. Hoje poderia definir o banco como um castelo de areia ou castelo de cartas, que se ergue sem bases sólidas e sem previsão de relacionamento duradouro. Talvez pela política agressiva no cumprimento das metas. Sabemos que metas são para serem cumpridas, mas desde que não abusivas. O menos sempre será mais. Talvez não na velocidade como se gostaria, mas com certeza com a durabilidade inesperada. Precisamos construir relacionamentos com tijolos, e não com cartas ou areia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?