Como é trabalhar na Santander?

apenas por dinheiro e necessidade

Gerente de Contas

Piracicaba, SP

Prós: Auxílio Baba, creche, previdência privada e unimed

Contras: Promoção a pessoas incorretas para o cargo, falta de transparência na questão salarial e discrepância nos valores para os mesmos cargos.

Conselhos para presidência: prezar mais pelo relacionamento sustentável, uma vez que desta forma, esse relacionamento se assemelha a uma construção de concreto, sólida, embasada e segura. Hoje poderia definir o banco como um castelo de areia ou castelo de cartas, que se ergue sem bases sólidas e sem previsão de relacionamento duradouro. Talvez pela política agressiva no cumprimento das metas. Sabemos que metas são para serem cumpridas, mas desde que não abusivas. O menos sempre será mais. Talvez não na velocidade como se gostaria, mas com certeza com a durabilidade inesperada. Precisamos construir relacionamentos com tijolos, e não com cartas ou areia.

Santander