Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Não indico o Banco Santander

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: PRL, Unimed, vale alimentação e refeição somente.

    Contras: A política do Banco Santander não condiz com a prática. Não existem mais gerentes de relacionamento porque a única coisa que importa é a sua produção no final do dia -viramos puros vendedores e corretores de seguros. O método comercial nos obriga a vender por telefone, somos medidos por venda de produtos versus os contatos realizados. Todo dia tem reunião pesada que extrapola os horário pré determinado - 30 minutos só existe no papel. A pressão é tanta para atingir as metas que perdemos a qualidade, os próprios funcionários desesperos para não perderem seus empregos fraudam o sistema, e enganam seus clientes. O Banco não da treinamento para seus funcionários, dentro das agências ha muita informação errada isso é um dos motivos de tantas reclamações. O suporte para funcionario é precário porque quem deveria ajudar sabe pouco pq também não recebeu treinamento. O Regional quer ganhar todas as campanhas e força a entrega de mais de 150% da meta, não quer nem saber se é feito com qualidade, ai de quem não entrega.. O gerente cobra, expõe, pressiona, porque ele tem q apresentar resultados. O sistema do banco é péssimo, trava toda hora. A maioria dos funcionários não gosta do banco mas precisa do emprego. dale remédio para aguentar.

    Conselhos para presidência: Acordem o banco só esta perdendo clientes bons.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?