• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Normal

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Salário e benefício bom, dependendo do Gerente Geral vale muito a pena, trabalhar na agência é um grande aprendizado, mesmo não sendo fácil lidar com o público que muitas das vezes chega irritado.

    Contras: Cobranças de metas absurdas, clima pesado aondevocê comparado o tempo todo, muitas vezes humilhado e quando não bate a meta é tratado como lixo. Eles ameaçam não efetivar se não bater a meta.

    Conselhos para presidência: Parar de cobrar metas de estagiários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site