• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Empresa com grande potencial de negócios, porém com gestores muito vaidosos.

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com boa carteira de clientes, muita oportunidade de negócios, ótimo resultado anual. Grande oportunidade de carreira, oferece salário é benefícios compatível com o mercado

    Contras: Gestão com grande parcialidade, tem muitas panelas, possui muitos gestores sem ética e ofuscam os funcionários que se destacam e assim ganham a administração que pertence a outros.

    Conselhos para presidência: É necessário que o RH, fique atento ao que os gestores fazem, pois é incompreensível que os melhores funcionários, com alto índice de resultado, grande quantidade de premiações, nota máxima em auditoria, ético e com bom relacionamento interpessoal, seja demitido por gestores ineficientes. Busquem reter talentos, não permita que os melhores saiam para a concorrência, por dar tanto poder a gestores que na realidade estão apenas preocupados consigo mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site