Como é trabalhar na Santander?

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Salários pagos em dia,muitos benefícios. Participação nos lucros. Oportunidade de crescimento. Benefícios altíssimos. Disponibilidade de novos cursos para a carreira

Contras: Nao valorizam seus funcionários internos, grande cobrança na área comercial, inflexíveis e prepotentes. O maior problema são as pessoas que ali trabalham.

Conselhos para presidência: Invista mais em seus funcionários e os valorize, capacite e de novas opoetunidades em igualdade salaria com os demais em mesmo nível de hierarquia.

Santander