Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Preço alto para uma boa remuneração.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bom salário e excelentes benefícios. Está em busca constante de ser uma das primeiras no setor financeiro, busca novo produtos. Nos últimos anos melhorou expressivamente seu RH, sua oferta de desenvolvimento pessoal. Uma excelente escola para situações adversas.

    Contras: Ambiente de muita pressão, muitas vezes os objetivos são alcançados de forma parcial para cumprir prazo prejudicando o resultado dos funcionários e até sua saúde. Pouco equilíbrio entre vida pessoal e profissional, empresa não focada em pessoas.

    Conselhos para presidência: Equilibrar os bons resultados com vida pessoal de forma real e não de forma utópica.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?