Como é trabalhar na Santander?

Preço alto para uma boa remuneração.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bom salário e excelentes benefícios. Está em busca constante de ser uma das primeiras no setor financeiro, busca novo produtos. Nos últimos anos melhorou expressivamente seu RH, sua oferta de desenvolvimento pessoal. Uma excelente escola para situações adversas.

Contras: Ambiente de muita pressão, muitas vezes os objetivos são alcançados de forma parcial para cumprir prazo prejudicando o resultado dos funcionários e até sua saúde. Pouco equilíbrio entre vida pessoal e profissional, empresa não focada em pessoas.

Conselhos para presidência: Equilibrar os bons resultados com vida pessoal de forma real e não de forma utópica.

Santander