Como é trabalhar na Santander?

Salário bom, empresa nem tanto

Campo Grande, MS

Prós: Salário considerado bom, levando em conta que trabalho 4hrs por dia .

Contras: Após ser selecionado pelo processo seletivo, não me explicaram absolutamente nada sobre meu contrato de estágio, eu que tive que ir atrás do mesmo. Não fui auxiliado sobre nada ao tentar abrir uma conta no próprio banco para receber meu salário.

Conselhos para presidência: Uma atenção maior com seus funcionários recém contratados.

Santander