Como é trabalhar na Santander?

Um bom banco pros funcionários

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muitos benefícios , alta qualidade de vida pouco conhecida pelos funcionários na minha opinião , e grandes aprendizados em relação a trabalho de equipe pelo menos na área que trabalhei

Contras: Acredito que o problema no banco são apenas algumas pessoas e não o banco em si. O que pioram as áreas são quando estas pessoas trabalham em cargos altos e acabam por queimar toda a imagem do banco . Há algumas pessoas extremamente políticas pro lado negativo,usam o autoritarismo que acaba estragando a imagem do banco .

Conselhos para presidência: Seria interessante conseguir avaliar algumas atitudes impróprias inclusive de desrespeito provenientes de alguns diretores que acabam sendo encobertos por trazerem bons resultados! Valorizar com méritos que está na ponta e cargos mais baixam também e uma boa dica!

Santander