Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Trabalho Terceirizado Maltratado

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma empresa de grande porte, a demanda de trabalho é enorme. Porém, nos dá um aprendizado enorme em diversas questões. Você aprende a trabalhar sobre pressão, além das inúmeras atividades diferentes na área. Acredito que a empresa tenha muito a oferecer aos funcionários (terceirizados ou não), porém, pelos pontos negativos acaba perdendo credibilidade.

    Contras: Muita pressão, funcionários do próprio banco tratam os terceirizados como se não fossem nada, vivem diminuindo os funcionários terceirizados, a gerente de RH Desligamento é péssima, exerce uma pressão enorme nos próprios funcionários.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários que não são do banco, que prestam serviços terceirizados. Eles conseguem enxergar a pressão que os funcionários do banco recebem dos seus gestores. Até mesmo algumas pessoas que estão em cargos altos passam por uma pressão gigantesca e isso tira a qualidade de trabalho e de vida.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?