Como é trabalhar na Santander?

Trabalho Terceirizado Maltratado

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por ser uma empresa de grande porte, a demanda de trabalho é enorme. Porém, nos dá um aprendizado enorme em diversas questões. Você aprende a trabalhar sobre pressão, além das inúmeras atividades diferentes na área. Acredito que a empresa tenha muito a oferecer aos funcionários (terceirizados ou não), porém, pelos pontos negativos acaba perdendo credibilidade.

Contras: Muita pressão, funcionários do próprio banco tratam os terceirizados como se não fossem nada, vivem diminuindo os funcionários terceirizados, a gerente de RH Desligamento é péssima, exerce uma pressão enorme nos próprios funcionários.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários que não são do banco, que prestam serviços terceirizados. Eles conseguem enxergar a pressão que os funcionários do banco recebem dos seus gestores. Até mesmo algumas pessoas que estão em cargos altos passam por uma pressão gigantesca e isso tira a qualidade de trabalho e de vida.

Santander