• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Para que gosta de mudanças

    SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estímulo constante à inovação, benefícios, mas muito mais pelo mercado financeiro do que pela empresa em si. Localização boa e a infra estrutura da sede é impecável.

    Contras: Para estar nesta empresa é necessário ter um estofo para mudanças. Nada de ser contra transformações, mas lá isso ocorre com profunda constância, não sendo possível construir, pois tudo muda rapidamente. Visão de corte de custos constante e profundo, muitas vezes injusto.

    Conselhos para presidência: Olhe para todos os níveis hierárquicos com cuidado. Não focar somente na massa por conta dos resultados. As pessoas também produzem se estão felizes e não somente porque estão com medo de perder seus empregos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site