Como é trabalhar na Santander?

Recomendo.

Campinas, SP

Prós: A empresa fornece bons benefícios e um salário acima do mercado para estagiários. Ótimo lugar para adquirir experiência e, quem sabe, ser contratado regime CLT.

Contras: Algumas agências (poucas) precisam de foco na Gestão de pessoas. Ainda existe a gestão tradicional, conservadora e opressora. O Banco se esforça para mudar isso e tem conseguido, no entanto, ainda há gestores com esse perfil.

Conselhos para presidência: Verificar a gestão de pessoas dos GG's e GA's.

Santander