• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    caminhando para um futuro prospero

    Assistente de Atendimento

    Guarulhos, SP


    Prós: o reconhecimento do seu trabalho do banco faz através do incentivos e também do gestores que nos dá feedback referente ao seu trabalho e também dicas de carreiras

    Contras: a centralização de call center ao qual acho deveria ser descentralizadas ficando por regiões ou alocado em algum prédio do banco ou agência .

    Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo para mostramos que somos o melhor banco do Mundo ,vem comigo Santander .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site