Como é trabalhar na Santander?

caminhando para um futuro prospero

Assistente de Atendimento

Guarulhos, SP

Prós: o reconhecimento do seu trabalho do banco faz através do incentivos e também do gestores que nos dá feedback referente ao seu trabalho e também dicas de carreiras

Contras: a centralização de call center ao qual acho deveria ser descentralizadas ficando por regiões ou alocado em algum prédio do banco ou agência .

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo para mostramos que somos o melhor banco do Mundo ,vem comigo Santander .

Santander