Como é trabalhar na Santander?

Valorização da experiência !

Prós: Empresa é pontual no pagamento. Nos prédios administrativos tem várias opções atividades e serviços para facilitar a vida dos funcionários

Contras: não valorizam os funcionários mais antigo de empresa, pois o lema deles é ser um banco jovem então começam a avaliar mal estes funcionários que construíram o banco

Conselhos para presidência: analisar o motivo em determinadas áreas haver tanta rotatividade de funcionários .
    Motivar e valorizar os funcionários mais experientes .

Santander