• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Organização onde tudo só fica no discurso.

    Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os beneficios. Salário, bônus, previdência privada, plano de saúde, cesta alimentação e vale refeição. Tb oferece desafios complexos de trabalho.

    Contras: O clima organizacional não é bom. A competição interna privilegia quem puxa-puxa-saco e não é construtiva. As metas são irreais e o stress constante. Também há muito preconceito no ambiente de trabalho e os gestores são despreparados.

    Conselhos para presidência: Fazer do discurso uma realidade.Todos sabem (mas não falam), o quanto o ambiente é doentio e preconceituoso. A meritocracia tão falada só existe para quem 'puxa o saco' do chefe. Como termômetro basta verificar a qtde de pessoas que entram com processos trabalhistas. Gente comprometida com uma empresa não faz isso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site