Como é trabalhar na Santander?

Vale pela experiência de trabalhar em um grande banco.

Gerente de ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande multinacional com grande renome nacional. Bons beneficios e remuneração adequada ao mercado. Vale negociar bem na entrada. Acesso a cursos acontecem dependendo da necessidade.

Contras: Empresa com pequenos resquicios de banco público. Existem pessoas e algumas áreas que não tem função clara. O crescimento dentro da empresa, depende menos de mérito e mais de contatos e relações.

Conselhos para presidência: Tenho ouvido de amigos que ainda estão na empresa, que muita coisa mudou recentemente. Parece que as coisas estão caminhando para uma empresa mais eficiente.

Santander