Como é trabalhar na Santander?

Excelente instituição

Gerente Relacionamento Van Gogh

Prós: Meritocracia, remuneração variavel atrativa, boa PL. Uma empresa para quem quer crescer de fato e está disposto a se entregar em prol dos bons resultados.

Contras: Muitos líderes e outras pessoas em cargos de gestão que não possuem nenhum perfil para ocupar tal cargo. Acabaram se destacando por uma boa atuação comercial mas não possuem perfil para liderança.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o desenvolvimento do lado "humano" nos líderes e demais em cargos de gestão.

Santander