Como é trabalhar na Santander?

Satisfatória, dentro do que esperava.

Assistente de Consumo Financeiro

Prós: Todos os benefícios normais que um banco oferece, mais uma linha direta onde eu posso falar abertamente com os meus superiores e a liberdade para trabalhar sem pressão exagerada. Há treinamentos regulares, um ótimo local e ambiente de trabalho.

Contras: As promoções geralmente são para pessoas próximas (amigos), tratamento diferenciado (direitos diferente para pessoas diferente).

Santander