Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Fuja!!!!

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios. Plano de saúde: Bradesco Saúde.

    Contras: Gestores sem competências e totalmente despreparados. É uma grande várzea. Muitos egos se chocando. Foco zero no cliente final, tanto que o atendimento é sempre considerado ruim. E os que querem fazer não têm oportunidade, pois ou não têm relação pessoal com o gestor, ou não é puxa-saco.

    Conselhos para presidência: Rever todo o quadro de gestores a partir das gerências das áreas administrativas. Na Torre toda deveriam ficar uns 10, sendo BEM generosa! Investir em tecnologia. Não dá para o funcionário da agência SELECT atender clientes, virando chavinha... É piada para o almejado atendimento alta renda. Treinamentos urgente!!! Oportunidades por merecimento e não por proximidade pessoal!!!!!!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?