Como é trabalhar na Santander?

Não tenho reconhecimento e nem espaço para crescer!

Prós: O Banco é um dos que melhor paga se comparado ao mercado. Os benefícios são bons, bônus e PLRs são bem em conta. Eu trabalho especificamente na Torre, localizada em um ótimo lugar, próximo a trem, lojas variadas, muitos restaurantes bons e uma ótima estrutura.

Contras: os gestores já foram melhores... já deram mais feedback's, já auxiliaram melhor seus funcionários a crescer... no momento, parece que eles não querem que a gente cresça... nunca tem orçamento para ser promovido ou receber um mérito. Aqui se assiste muita politicagem, muita gente sendo contratada ou 'salva de uma demissão' por camaradagem... enfim... as pessoas as vezes se matam para dar o seu melhor e não são reconhecidas ou demoram de mais para isto, e outras pessoas não fazem quase nada e crescem numa velocidade incrível.

Conselhos para presidência: Eu diria que os funcionários ainda precisam ser um pouco mais 'paparicados'. Existem pessoas que vem de outras cidades, de bairros extremamente distantes, pagam um absurdo de estacionamento e gastam mais ainda com combustível... esses são os funcionários Analistas, coordenadores e gerentes. Os superintendentes e acima possuem benefícios muito melhores.. auxílio creche, auxílio combustível, auxílio estacionamento...

Santander