Como é trabalhar na Santander?

Escola para a vida.

Gerente Empresas I

Congonhas, MG

Prós: Benefícios, treinamentos para auto desenvolvimento e desempenho.

Contras: Alta pressão e cobrança de resultados bem como salários defasados conforme mercado.

Conselhos para presidência: Extinguir processo de admissão de profissionais contratados no mercado, pois já está mais que comprovado o insucesso desses profissionais dentro da organização, uma vez que a adaptação demanda tempo e 90% desistem antes mesmo de completar 1 ano gerando despesas resultando em queda de lucro, rentabilidade e relacionamento de nossos maiores investimentos que são os clientes e colaboradores.

Santander