Como é trabalhar na Santander?

Prós: Os benefícios são excelentes. Trata-se de uma empresa agressiva e desafiadora, onde prepara o profissional para qualquer desafio. Gosto também de informalidade nas relações entre os colegas de trabalho na linguagem utilizada! Ou seja, não é formal.

Contras: acredito que seria melhor se a alta direção de fato estivessem mais alinhadas e unidas. Creio que há oportunidade de melhorar a comunicação também na alta direção.

Conselhos para presidência: o Santander eh um excelente lugar para se trabalhar, pois reúne desafios, prepara o profissional para produzir melhor e possui um ambiente agitado e informal de forma positiva. Precisa urgentemente demonstrar unidade nos níveis mais altos do poder.

Santander