Como é trabalhar na Santander?

Santander - volte a ser o banco de alguns anos atrás

Analista II

Prós: Os fretados são uma mão na roda para muitas pessoas (infelizmente sua quantidade foi bastante reduzida nos últimos tempos, mas ainda são confortáveis e úteis), a estrutura do prédio principal (Torre) que conta com excelente ambulatório (com diversas especialidades e ótimos médicos e até coleta de sangue), academia Bio Ritmo super bem equipada, lojinhas, serviços como lavanderia, salão de beleza, três restaurantes, café etc.
    - Eventos como a fórmula 1 são super importantes e motivadores para os funcionários!!!

Contras: Infelizmente a cada ano que passa o Santander corta mais e mais os benefícios dos funcionários, coloquei como positivos os fretados mas eles já foram bem melhores, tinham muito mais linhas, faziam paradas em lugares estratégicos e saíam com maior frequencia. Além disso com a "desculpa" de uma coleta de lixo melhor eles simplesmente tiraram os lixos individuais dos funcionários, levando a acúmulo de lixo na maioria das mesas, não há limpeza periódica das mesas que estão sempre muito empoeiradas, os banheiros do prédio inteiro (da Torre) estão sempre entupidos obrigando os funcionários a usarem os do shopping JK, os elevadores são ineficientes e lotados e por esse motivo eles resolveram simplesmente tirar as máquinas de marcar ponto que antes ficavam no térreo. Um funcionário da Torre perde NO MÍNIMO MEIA HORA todos os dias só nos elevadores, tempo esse que é do funcionário e não da empresa. Além disso para os funcionários que utilizam o SAS nós temos um espaço realmente limitado na "work" gerando dores de cabeça, atraso nos processos, horas extras (pois muitas vezes não conseguimos rodar nada durante o dia), perdas de bases e de tempo.

Conselhos para presidência: - Volte a máquina de ponto para o térreo
    - Aumente o espaço na work do SAS
    - Volte os fretados que tinham antes
    - Volte os lixinhos individuais
    - Faça mais limpezas nos andares, os funcionários não merecem trabalhar na poeira e em meio a muitos lixos
    - Dê alguma solução ao problema dos entupimentos dos vasos sanitários (um ambiente em que os vasos sanitários não funcionam é totalmente improdutivo)

Santander