Como é trabalhar na Santander?

Diversidade

Ex-funcionário, saiu em 2014

Queimados, RJ

Prós: É uma empresa excelente para se trabalhar, o ambiente é diversificado e acima de tudo agradável.

Contras: Sou portador de necessidades especiais (pcd) e infelizmente o Santander não valoriza o nosso trabalho. Tanto que em 3 anos e meio mandou praticamente todo o pessoal embora sem dar nenhuma a explicação, seja na área bancária ou na área financeira.
    As pessoas com algum tipo de deficiência, eles não deixam criar raízes.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas de um modo geral, sejam elas como forem seria o ideal.

Santander