Como é trabalhar na Santander?

Tenho orgulho em pertencer, pq acredito num banco melhor

Gerente Van Gogh I

Prós: Remuneração e benefícios, oportunidades de carreira

Contras: nem sempre podemos confiar nos nossos superiores principalmente com relação à promoções.
    As mudanças impostas pela diretoria, na maioria das vezes para o bem, nem sempre são seguidas, ou mudam o direcionamento de acordo com o andamento da produção.

Conselhos para presidência: - Os funcionários precisam confiar em seus superiores, mesmo que eles mudem, a carreira do profissional não pode ser afetada pq o seu superior direto mudou

- Acredito no "Jeito Certo" mas ainda não acredito que os diretores vão deixar a gente a seguir ele de forma adequada, caso as produções não sejam imediatas... Por isso é preciso que a presidência oriente.

- Justiça e transparência nas metas e apuração das produções... Muitas vezes já ouvi: Esta errado, mas não tem o que fazer! E isso não é inadmissível! (Falo com relação ao super ranking) por exemplo, esse mês minhas metas vieram dobradas, e eu ouvi isso, está errado, mas pra esse mês não acerta mais...
    No mês passado fiz um seguro de auto, que o sistema acatou como renovação, e por esse erro, pois não era renovação ele não pontuou pra mim... Esse tipo de coisa desmotiva à muitos! Mas não a mim!

Santander