Como é trabalhar na Santander?

Orgulho de pertencer

Assessor de Área

Prós: Oportunidades de carreira , benefícios e gestores comprometidos

Contras: Ter maior clareza nos direcionamentos e estratégias, por vezes demonstra falha em algumas partes do processo Ex. Comunicação alinhada X prazos .
    Pode potencializar o orgulho das pessoas se cuidar com as mensagens levadas aos funcionários.

Conselhos para presidência: Ainda falta transparência e direcionamentos claros de onde se quer chegar.

Santander