Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Um bom lugar para trabalhar e estudar. Após saia para o mercado...

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios, flexibilidade de horário, dependendo da área você tem a oportunidade de aprender muitas coisas e se destacar. O PLR em geral bom.

    Contras: Falta plano de carreira. Você tem que fazer muitas amizades para se manter ou até em tempos de corte procurar outra área. Todo ano tem corte. Não importa se você é um bom funcionário, você está restrito a sua área.

    Conselhos para presidência: Os funcionários em sua maioria são comprometidos. Os mais antigos sentem falta de incentivo para desenvolver suas carreiras, sejam por falta de tempo, dinheiro, visibilidade ou até oportunidade. Seria importante desenvolver o sentimento de união e de fato honrar isso. A demissão de funcionários com mais de 10 anos deveria ser as 6 mãos, 360º ,baseado em avaliação. Um gerente novo não poderia simplesmente demitir um funcionário conforme sua vontade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?