Como é trabalhar na Santander?

Intenso e contínuo aprendizado e crescimento profissional

Contagem, MG

Prós: Posso falar que é um dos melhores lugares que eu já trabalhei. Apesar de todo o stress de banco, que todos nós funcionário sabemos que existe, nesta empresa somos valorizados e reconhecidos. E temos dentro de cada agência um ótimo ambiente de trabalho, onde todos se dão bem e ajudam uns aos outros. Ótimo ambiente para crescimento profissional.

Contras: Na minha visão, até hoje com 06 meses de empresa, não vejo nenhum contra. Posso até falar que os pontos negativos, servem para total crescimento e aprendizado.

Santander