Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Trabalho intenso porém vale a pena

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, na maioria das vezes, ótimo de se conviver. Oferece oportunidade de aprendizado muito interessantes, possui parcerias com instituições de ensino, como curso de linguas, com desconto para funcionário. Remuneração razoável.

    Contras: Carga de trabalho muito pesada, muitas funções para um única pessoa. Cobrança insistente em cima de metas. Competição acirrada entre pessoas da mesma agência, o que identifica falta de gestão de certos Gerentes Gerais.
    Pela carga horária ser muito estendida, por conta de horas extras que são realizadas, uma vez que existem muitas funções para um, a qualidade de vida se torna muito escassa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?