Como é trabalhar na Santander?

Boa empresa, Executivos nem tanto

Gerente de Relacionamento a Empresas

Prós: Benefícios, processos de encarreiramento

Contras: Poucos funcionários nas agências, desvio de função, sobrecarga de serviços, pressão p/ atingimento das metas, burocrático, gestores desqualificados, executivos parecem desconhecer o dia-a-dia da agência

Conselhos para presidência: Vivenciar mais o dia-a-dia das agências, visitar as agências nos dias de pico para observar as dificuldades dos funcionários, valorizar mais o funcionário e clientes

Santander