• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Santander?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para inicio de carreira e fim de carreira no setor bancário

    Gerente de Relacionamento EmpresasEx-funcionário, saiu em 2016

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Excelente pacotes de benefícios, possibilidade de alto ganho financeiro ao cumprir os objetivos estipulados. Programas de incentivos para intercâmbio cultural e atuação em unidades sediadas no exterior.

    Contras: Existe um abismo entre a cultura exposta pelo banco e a praticada no dia dia, plano de carreira e meritocracia escusos, falta de sinergia entre as áreas da instituição, ausência e divergência de informações em demasia por falta de treinamento, processos longos e burocráticos, ausência total de autonomia. Prática de cumprir a entrega de objetivos a qualquer custo, comprometendo a qualidade dos serviços e produtos prestados.

    Conselhos para presidência: Implantação de rotinas de treinamentos, a fim de disseminar uma cultura forte, focada no cliente e resultados sustentáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Santander

Descrição:O Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil, com uma estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina. Com mais de 9 milhões de clientes, o Santander atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Site